Casa » Família e relacionamentos » Relação » Sobre habitação para mães solteiras

Sobre habitação para mães solteiras

O departamento e.u. de habitação e desenvolvimento urbano é o primeiro lugar que uma mãe solteira que necessitam de assistência de habitação deve ir. Se você está sem teto, olhando para alugar ou olhando para o próprio, há recursos para todos.

Alugar

Através do HUD, uma mãe solteira pode aplicar HUD-assistida aluguel privado ou desenvolvimentos de habitação pública. Em alguns casos, os complexos de apartamentos vão oferecer tarifas especiais para inquilinos de baixa renda. Em outros casos, comprovantes de HUD dar inquilinos a escolha de onde querem viver. Então há públicas estatal de habitações para a baixa renda, pessoas com deficiência e idosos. Visite o site de HUD para obter mais informações sobre esses programas, além de maneiras de obter ajuda com contas de serviço público. Se você precisa de conselhos de um ser humano vivo, ligue para n/a

Como é determinado o aluguel

O aluguel é baseado em uma fórmula usando a renda bruta da mãe solteira, menos certas deduções. A contribuição final da mãe é conhecida como pagamento Total de inquilino (TTP). Figurando o TTP, $480 é deduzido para cada dependente e US $400 para cada pessoa com deficiência ou idosa. Rendimento bruto total inclui o salário da mãe, mais renda de todos os inquilinos, 18 anos ou mais. O aluguel será o mais elevado dos seguintes: 30% da renda mensal de ajustado (considerando deduções); renda mensal de 10%; bem-estar alugar; ou uma taxa de $25 a $50 definido pela autoridade de habitação.

Comprar uma casa

Com a ajuda do site HUD, uma mãe solteira pode ser capaz de comprar uma casa. Primeiro, determine o quanto você pode pagar, saiba os seus direitos e fazer compras para um empréstimo. Procure no site do HUD para programas de compra de casa. Certifique-se de obter o repouso inspecionado ao fazer uma oferta e comprar um seguro de compra de casa. Seu crédito, adiantamentos e renda gravar todo fator em que seu pagamento de casa vai sair para ser, bem como de receber qualquer assistência do governo.

Reparos domésticos

HUD oferece informações e assistência sobre melhorias home, um aspecto essencial da casa própria. HUD oferece empréstimos home do reparo e reabilitação, bem como empréstimos de melhoria de propriedade. Não há ajuda financeira para determinados grupos de foco, incluindo os residentes rurais e nativos americanos. Visite o site do HUD para saber mais sobre esses programas e para aprender como tornar sua casa mais eficiente de energia.

Como solicitar assistência de HUD

Para começar o processo de receber assistência de HUD, comece por visitar o escritório local do HUD. Uma cópia do requerimento deve ser preenchida, que irá pedir informações vitais, incluindo o nome, idade, sexo e relacionamentos de todos os inquilinos; endereço atual e número de telefone; contexto familiar e renda; e muito mais. Ao preencher este pedido, um agente da autoridade de habitação irá descrever toda a assistência disponível e responder perguntas.

Falta de moradia

HUD também fornece ajuda para os desabrigados, que é gerenciada no local e varia de fornecer alimento, abrigo, aconselhamento e trabalho de programas de capacitação. Mães solteiras devem começar por encontrar uma agência local de desabrigados.