Sinais de um homem traindo

Infidelidade é uma das principais razões para o fracasso de um relacionamento romântico ou o rompimento de um casamento. De acordo com um estudo de 2006, o centro nacional de pesquisa de opinião da Universidade de Chicago, 4,7 por cento dos homens que atualmente estão casados têm traiu seus cônjuges, enquanto 21,7 por cento de todos os homens que responderam admitiu ter enganado em suas esposas, enquanto eles se casaram.

Sinais emocionais

Ironicamente, um sinal de que um homem está traindo é que ele mostra mais carinho do que o habitual. Isso geralmente ocorre durante os estágios iniciais de um caso por causa da culpa do homem. Em fases posteriores, o homem pode tornar-se emocionalmente distante, fechar-se fora de seu cônjuge ou parceiro romântico. Ele pode ser cada vez mais impaciente ou irritado. Ele pode ser evasivo sobre o seu paradeiro, ou relutantes em nome de lugares específicos ou indivíduos, quando questionado sobre seus planos.

Sinais físicos

O estereótipo “batom na gola” ou o cheiro de perfume desconhecido são indícios de infidelidade masculina. Outras ponta-offs são novas técnicas sexuais, mais viagens para o ginásio ou maior atenção à sua aparência, vestuário e higiene. Ele pode começar a sair da Sala para receber chamadas. Ele pode declarar seu computador fora dos limites de sua esposa ou parceiro romântico para ocultar provas incriminatórias de fazer batota.

Sinais de financeiras

Despesas do cartão de crédito incomum podem ser um sinal. Chamadas para números de telefone desconhecido, especialmente em uma conta de telefone celular, podem ser conectadas com um affair. Mais frequentes os levantamentos ATM são outro sinal possível. Se um homem é, de repente, falta de dinheiro sem uma explicação plausível, ele pode gastar seu dinheiro em outro relacionamento romântico.

Intuição feminina

O estereótipo da intuição feminina pode ser um meio válido de determinar se um homem está traindo. Muitas vezes, o que é chamado de intuição é uma percepção subconsciente de que algo está errado. Se existem vários pequenos sinais que simplesmente não batem, ou se há uma incômoda suspeita que o homem está traindo, em muitos casos, a suspeita acaba por ser preciso. Enquanto não é sábio fazer acusações por atacado, é inteiramente legítimo que uma mulher que suspeita que seu cônjuge ou namorado de batota para confrontar o seu homem.

Por que os homens traem

Muitos pesquisadores sugerem que o ser humano não é monogâmico por natureza. Os principal motivo os homens dão para fazer batota é a insatisfação com o sexo dentro de suas relações primárias. Outros homens simplesmente tornar-se furado dentro de um relacionamento e buscam a novidade de um novo parceiro sexual, mesmo quando o sexo na sua relação primária é bom.