Casa » Família e relacionamentos » Habilidades e namoro - conselhos » Quanto tempo as pessoas geralmente data antes de se casar?

Quanto tempo as pessoas geralmente data antes de se casar?

Pode variar o comprimento de tempo que as pessoas a data antes de eles se casam. Porque diferentes situações afetam o período de tempo as pessoas esperam antes que se casaram, alguns exemplos são discutidos.

Curto prazo de namoro antes do casamento

Você pode ter ouvido isso discutido no rádio ou na televisão: algumas pessoas se casar rapidamente, depois que eles começam a namorar. Alguns casais têm compartilhado que, depois de apenas duas datas, eles se casaram. Às vezes, isso leva a casamentos bem sucedidos, enquanto outros não duram mais de um ano. Alguns casais data em qualquer lugar entre uma semana a seis meses antes de eles se casam. Nesse tempo, eles decidiram que eles estão no amor, e casamento sente-se como uma escolha natural e apropriada.

Nem todos concordam que se casar após namoro por um período tão curto de tempo é uma decisão sábia, mas estas situações são muitas vezes exclusivas. Por exemplo, um homem viúvo pode esperar um ano ou dois antes de namorar de novo e, em seguida, casar quase imediatamente quando finalmente namorando uma mulher nova. Alguns viúvos passam mais tempo esperando, mas a maioria não e se casar novamente rapidamente. De acordo com IDoTakeTwo.com, quem é casada já vem com lembranças de um relacionamento anterior. Isso pode levar a viúva ou viúvo ser destemido em mover-se rapidamente em casamento depois de namoro de um curto período de tempo.

Longo prazo de namoro antes do casamento

Para muitos outros casais, pode demorar entre um e três anos de namoro antes de que têm a certeza de que eles querem se casar. Eles podem pesar as coisas ao longo dos meses e anos e conhecer uns aos outros em tantos níveis de intimidade, como podem. Eles querem ter tempo suficiente para conhecer hábitos e peculiaridades de cada um dos outros e qualquer potenciais aborrecimentos que eles podem não gostar de lidar com em casamento. Durante este processo de namoro, casais podem decidir morar juntos antes que eles a certeza de que eles querem se casar. Neste caso, pode demorar cerca de um ano ou dois de namoro antes de um casal que está apaixonada vão finalmente se casar. Dependendo da quantidade de tempo necessário para planejar um casamento, mais um ano pode ser adicionado antes do casamento.

Taxas de sucesso

O sucesso de qualquer um destes casamentos depende das pessoas envolvidas na relação. Elementos básicos permanecem fundamentais ao casamento independentemente da duração do tempo de namoro antes que a União. Por exemplo, as duas pessoas na relação devem sentir que podem confiar uns aos outros e que eles também se tornaram grandes amigos.

Casamento que segue apenas por um curto período de namoro pode durar por muitos anos, embora não sejam necessariamente anos muito fácil. É mais fácil para se casar do que ficar casadas em condições saudáveis. Se casar após namoro curto prazo significa a aprendizagem no local como executar o agregado familiar com eficiência e com uma grande quantidade de cooperação. Significa, também, tomar o tempo para aprender sobre quais objetivos de ambas as pessoas querem alcançar durante sua vida e trabalhar para fazer-lhes a acontecer.

Casamento que segue namoro longo prazo significa que ambos os povos levou mais tempo para discutir seus planos e trabalhar em direção a uma relação duradoura. Eles usaram o seu tempo durante o namoro para conhecer coisas sobre si que é geralmente não aprender enquanto tentando impressionar a outra pessoa durante o namoro de curto prazo.

Positivos e negativos dos resultados

Namoro longo prazo tem seus benefícios, ao decidir se essa outra pessoa é alguém que você quer se casar. Por exemplo, a data mais de você, o mais provável você é experimentar momentos incômodos. Estas vão testar se a outra pessoa tem a força para passar aqueles momentos com você. Às vezes tentando vezes você aproximar e torná-lo mais certeza sobre o querer estar com essa pessoa para um compromisso ao longo da vida. A única desvantagem é que você não pode realmente saber o que o futuro nos reserva, e um evento muito drástico ainda poderia quebrar os laços do casamento.

Em encontros de curto prazo, o benefício de casar-se imediatamente é que é possível que você tanto tentar arduamente tornar o casamento bem sucedido. Você ir para ele com muita paixão e romance. A desvantagem é ter certeza que esses sentimentos podem ser duradoura e podem suportar as provações e tribulações que vêm com a vida e afetam tanto as pessoas na relação.

Linha inferior

O comprimento de hora de data de pessoas antes de eles se casam varia tanto entre os casais, porque cada relacionamento tem dinâmica própria. Se você está em sintonia com seu outro significativo, você deve ser capaz de dizer se essa pessoa é a União de espírito e se você vai trabalhar juntos para o compromisso que vem com ele. O casamento é muito diferente do que a coabitação, e ele pode funcionar bem para as pessoas que são sérias sobre ficar juntos e passar por experiências da vida com um companheiro forte. A linha inferior é que somente você e seu outro significativo decidirem quanto tempo você data antes que você perceba que você quer se casar com outro. Você tem que medir, em seu próprio país, a intensidade de sua situação de namoro e se seus sentimentos românticos são mútuos.