Casa » Família e relacionamentos » Apoiar o ex- » Quais são os sinais que seu marido está traindo?

Quais são os sinais que seu marido está traindo?

De acordo com uma “saúde masculina” revista pesquisa realizada em 2003, um em cada vinte homens admitem ter traiu a sua esposa. Na mesma nota, pares de divórcio o site também informa que 80% dos homens que enganam são eventualmente detectados. Um forte sentimento intuitivo que simplesmente não pode ser ignorado vem geralmente sobre uma mulher quando seu marido está traindo. Embora seja uma constatação dolorosa, é importante não ignorar os sinais de um cônjuge de engano.

Hábitos peculiares de celular

Constantemente levando seu telefone celular com ele em todos os lugares para que ele não vai ficar sozinha mesmo a segurança de sua própria casa é um sinal de que seu marido pode estar a enganar. Por exemplo, se ele toma seu celular com ele o tempo todo – até mesmo no banheiro, quando ele toma um banho, isso é um sinal de que você não deve ignorar. Se ele pisa para fora para receber chamadas de telefone para que suas conversas não podem ser ouvidas, isto poderia aumentar a sua suspeita, como maridos e esposas não devem ter a necessidade de esconder as conversas de telefone um do outro.

Frequentes mensagens de texto

Se seu marido está fazendo uso freqüente de texto de mensagens que é muito mais do que a norma para o seu negócio ou necessidades de trabalho, isso pode fazer você sentir-se desconfiado. Se ele tenta esconder seu telefone enquanto ele textos para que você não é capaz de ver o que ele está escrevendo sua mensagem de texto ou actos defensivos se você pedir a ele que ele está digitando, estas são sinais de estar ciente de.

Súbita preocupação com sua aparência

Se seu marido tornou-se subitamente muito preocupado com a forma como ele olha e está interessado em fazer mudanças fora o que parece ser o azul, isto pode levantar uma sobrancelha. Se isso acompanha outro sinal de um marido infiel, faz isso assinar a matéria ainda mais. Comprar um novo guarda-roupa, trabalhando muito mais do que normal e até mesmo pequenas coisas, como uma nova colônia pode ser sinais de infidelidade. É importante perguntar-se se você tem um passado de ser paranóico sobre seu esposo fazendo batota ou questões de ciúme, antes de acusar seu esposo de engano.

Deitado

Talvez você já pegou seu esposo em várias pequenas mentiras, referentes a coisas como onde ele estava em um determinado momento, porque ele estava chegando tarde casa do escritório, ou mesmo pequenas “white lies”, que se referem a retenção de informações simplesmente. Quando essas coisas acontecem em uma base contínua, é muito prejudicial a confiança em um relacionamento. Retenção de informações pode ser tão prejudicial como mentir.

Retirar emocionalmente

Quando seu marido começa a sentir-se emocionalmente distante e para compartilhar seus pensamentos com vocês, algo pode estar mudando em seu relacionamento. Ele pode estar sob estresse no trabalho ou até mesmo passando por depressão. Se você pediu seu marido por que ele é distante e não falar com você, tanto, e ele está frio, ou age como se nada mudou, isso deve ser uma bandeira vermelha. Um marido infiel pode agir congratulava para sua esposa e realizar conversas que ficar apenas a conversa.