Casa » Celebrar casamentos e » Favores do casamento e presentes de casamento » Palavras de sabedoria para um cartão de casamento

Palavras de sabedoria para um cartão de casamento

Escrever um cartão de casamento pode ser assustador para as pessoas que normalmente não se expressam por escrito. Desejando o casal bem e dando-lhes conselhos sempre são apropriado em um cartão de casamento, e há inúmeras frases – tradicionais e criativos – que podem transmitir seus sentimentos para o casal.

Não esperar o casamento para ser sempre fácil

Há uma série de provérbios que transmitem o pensamento geral para a noiva e o noivo, que a vida tem seus altos e baixos, devemos aceitar o bom o mau e esperanças sobre o futuro. O recurso online Romance preso lista alguns provérbios que transmitem essa idéia, incluindo a “queima de sol mesmo, às vezes,” e “Tudo o que acontece, acontece por uma razão.” Eu amor na Índia, um recurso on-line com “Palavras de conselhos para noivos,” elabora esta ideia com o provérbio, “vida não é um mar de rosas.”

Seja você mesmo

Eu amor Índia diz que é importante para cada pessoa a ser fiel a mesmo e permitir que a outra pessoa a amá-lo por quem ele é. “Você não pode mudar ninguém além de si mesmo,” que está listado no Romance preso, também expressa a idéia de que é importante não apenas para ser você mesmo, mas a aceitar seu parceiro que ela está bem.

Não tome uns aos outros para concedido

Romance preso sugere a transmitir esta mensagem com a frase: “A maneira de amar qualquer coisa é perceber que pode ser perdida.” Também é importante perceber o quão importante você é para o seu parceiro e respeita o compromisso que você fez para estar lá para ele. Romance preso sugere escrever, “para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo.”

Compromisso

Eu amor Índia salienta a importância de transmitir para o casal que eles podem tanto necessidade de comprometer-se a fim de chegar a um denominador comum. A comunicação é fundamental, e permanecendo aberto a coisas novas e tentando entender a outra pessoa são importante. É uma frase do Romance preso que transmite essa idéia, amor é aceitar, não esperando.”