Casa » Família e relacionamentos » Família » O que são descendentes diretos?

O que são descendentes diretos?

A linguagem das famílias, famílias e parentes, muitas vezes pode ser complicado e confuso. Descendentes diretos, um termo frequentemente usado e assim como muitas vezes indevidamente, pode se referir a uma variedade de pessoas em relação à outra pessoa. No entanto, com uma idéia distinta da maneira em que o termo é empregado em várias arenas, você pode começar a entender o significado preciso do termo.

Definição legal de descendente direto

A definição legal de um descendente direto pode ser uma questão muito importante para documentos legais, testamentos, heranças e outras questões legais familiares. Considerando que a definição de um descendente direto é diferente em cada Estado, a definição geral de constituições estaduais que é um descendente direto um filho, neto, neto do grande e assim por diante, também conhecido em termos jurídicos como do alguém “problema”. Não há nenhuma definição federal de descendente direto.

A terminologia

Descendentes diretos siga diretamente na linha de sangue de um indivíduo, a menos que uma pessoa é adoptada. Por exemplo, filho, neto ou filho adotivo de uma pessoa pode todos ser considerado descendentes diretos. Alguns Estados usam o termo “descendente direto” em vez de descendente direto, embora os significados são os mesmos. Considerando que o descendente do termo funciona em decrescente de moda, o ascendente do termo move o oposto direto, de filho para pai. Assim, os pais de uma pessoa são seus ascendentes e filhos de uma pessoa são seus descendentes. Irmãos e irmãs são chamadas de colaterais. Um termo relacionado, “posteridade”, refere-se para as gerações futuras de uma pessoa ou descendentes diretos.

Definição tradicional

Considerando que hoje a maioria do mundo usa o termo “descendentes diretos” para se referir à linha de todas as pessoas da família, o termo foi tradicionalmente usado para referir-se apenas homens. Nas sociedades patriarcais, que constituem a maioria das sociedades históricas, os homens eram considerados como os únicos capazes de ter uma linhagem e descendentes diretos. Mais tarde sobre, quando a ciência afirmou o papel de uma contribuição genética feminina para a reprodução, o conceito de um descendente direto foi ampliado, embora algumas sociedades ainda consideram os machos superior em questões de herança.

Uso em distribuição de propriedade.

Descendentes diretos a definição é importante quando se lida com questões legais e certos procedimentos legais dependem do conceito de descendentes diretos. Leis estaduais usam o termo para determinar quem vai herdar a propriedade de alguém que morre sem deixar um testamento.

Termos de pesquisa:

  • o que e descendente direto de uma pessoa (1)
  • o que são familiares directos (1)