Casa » Celebrar casamentos e » Casamento » O que faz um coordenador de vendas?

O que faz um coordenador de vendas?

Se você está considerando uma mudança de carreira para a indústria do casamento e ter experiência em vendas, você pode ser o candidato perfeito para uma posição de coordenador de vendas do casamento. Este trabalho orientado para a tarefa requer um certo tipo de personalidade combinada com um conjunto específico de habilidades. É importante entender os requisitos e responsabilidades da posição antes de se dirigir fora para a força de trabalho.

Responsabilidades gerais

Coordenadores de vendas para casamentos e outros eventos normalmente funcionam dentro de um local estabelecido como um hotel, Pousada ou outro local. Seu objetivo é estabelecer e manter boas relações com os clientes que estão interessados na realização de seus eventos no local. Em um hotel, o coordenador frequentemente trabalha em estreita colaboração com outros departamentos para assegurar que tudo corra como planejado. Nesta posição, você teve provavelmente lidar com fornecedores externos também. Coordenadores geralmente atender chamadas, lidar com novas encomendas e certifique-se de que os detalhes são tomadas de cuidados.

Habilidades necessárias

Porque a posição requer um pouco de um para um interação com clientes existentes e potenciais, qualquer coordenador de vendas deve ter grande capacidade de comunicação. Os relacionamentos que você constrói são chave para o sucesso de cada evento, para que o profissionalismo é uma obrigação.

Desde que você teria de processamento de ordens recebidas de clientes, prestando atenção aos detalhes também é um requisito. Desde que estes trabalhos geralmente envolvem manipulação de novos contratos, envio de memorandos e lidando com outros vários documentos, suas habilidades organizacionais serão consideradas uma característica altamente desejável.

Qualificações

Como com qualquer posição envolvendo a negociação de serviços, pelo menos alguma experiência com vendas é necessária. Muitos locais preferem um mínimo de dois anos em uma posição de vendas. Os candidatos devem sempre ter concluído um diploma de ensino. Embora um grau de celibatário nem sempre é uma qualificação necessária, muitas vezes é recomendado e pode colocá-lo em uma posição melhor, quando considerada como é combinado com experiência em vendas. No entanto, como é o caso com a maioria dos trabalhos nesta categoria, trabalhos anteriores de sucesso em vendas é avaliado mais altamente do que a educação.

Salário

Um coordenador de vendas o salário é um pouco dependente da experiência. No entanto, a remuneração média é geralmente em algum lugar entre $20,00 e r $30.000, dependendo do tamanho do local em que os eventos são coordenados. Uma posição em um grande hotel ou outro local de grande poderia ganhar ainda mais.

.

.