Casa » Celebrar casamentos e » Casamento » Idéias para casamento bancos

Idéias para casamento bancos

Bancos em uma capela ou Igreja são normalmente muito utilitarista e não decorativa. Para que possam caber dentro com a decoração do seu casamento, você poderá decorá-los um pouco. Você pode enfeitá-los de várias maneiras; só depende do estilo e o tema do casamento. De flores de arcos para árvores potted, cabe inteiramente a noiva decidir como decorar os Igreja bancos para seu casamento.

Decoração de bancos

Maioria das igrejas tem um corredor central e decorações são colocadas na extremidade de bancos em cada lado do corredor. Se é uma grande capela ou Igreja e você não quer decorar que muitos bancos, você sempre pode decorar cada outro, ou o primeiros poucos na frente. Muitas igrejas podem fornecer o candelabro que pode ser colocado no final de cada banco e iluminado. Estas podem ser ainda mais decoradas com tule e flores, ou você pode ignorá-los todos juntos.

Arcos e tule

Arcos são, talvez, as coisas mais fáceis de usar para decorar os bancos do casamento. Tule é uma escolha popular, pois é leve e arejado e vem em uma infinidade de cores. Apesar de branco é mais tradicional, você pode combinar uma cor específica de seu casamento com o tule ou usar uma combinação de tule colorido e branco. Você precisará pelo menos um metro de tule para cada banco que você vai decorar. Você pode torná-lo tão simples como um pequeno arco, afofando as alças um pouco mais ou você pode torná-lo mais complexo, com muitos laços.

Você pode incorporar a faixa de opções em seu arco de tule, também. Basta fazer o seu arco de tule e, em seguida, uma fita de um e colocar o laço de fita no topo do arco de tule. Isso vai parecer especialmente agradável se você estiver usando o tule branco e uma faixa de opções em cores do casamento.

Algumas noivas preferem os hóspedes não para arquivo no corredor do centro. Se esta for sua preferência, armar o tule de banco para banco ao longo do corredor de centro, bloqueando as pessoas de entrar lá. Esta é uma maneira sutil, mas muito de forçá-los a entrar e sair do banco dos lados.

Flores

Flores podem ser um sotaque bonito em bancos, com um arco ou por conta própria. Sem um arco, você precisará de alguma forma para anexar as flores para o banco. Se é perto do Natal, você pode percorrer uma coroa de flores sobre a extremidade do banco com as flores que adornam a coroa. Se não estiver próximo que temporada, mas você gosta da aparência de grinaldas, você sempre pode usar uma grinalda de grapevine em vez disso, que estão disponíveis em lojas de artesanato.

Outra opção é usar um cone de flor. Estas são simples cones feitos de papel, plástico, metal ou outros materiais. Eles têm um loop ou um cabo que conecta-se ao redor do lado do banco. No cone, você pode colocar um simple buquê ou um punhado de flores. Esta é uma maneira fácil e barata de usar flores. Você ainda pode usá-los mais tarde como peças centrais nas mesas da recepção.

Termos de pesquisa:

  • decoração da igreja simples cones com flores (1)