Casa » Celebrar casamentos e » Resistente à criança » Idéias de festa de aniversário para um menino de 9 anos em uma casa pequena

Idéias de festa de aniversário para um menino de 9 anos em uma casa pequena

Nine-year-old boys são por natureza exuberante, então a idéia de hospedar um aniversário festa de nove anos em uma casa pequena pode ser assustador. Mas você pode criar uma festa de aniversário divertida que não requer uma grande quantidade de espaço, especialmente se a lista de convidados é limitada a quatro ou cinco convidados. A chave é restringir a atividade para uma área da casa, usando esse espaço para fornecer o tema do partido.

Workshop

Nove anos de idade gostam de construir coisas. Realizar uma festa de oficina, com um projeto construído em torno do tema da festa. Por exemplo, a atividade principal pode ser montagem de pequenos modelos de madeira ou de plásticos, como os aviões, que estão disponíveis em kits de artesanato e lojas home da fonte. Fornecer bastante cola, tinta e quaisquer outros suprimentos para todos e dar-lhes tempo suficiente para concluir o projeto. Certifica-se de que você tem de toalhetes ou um dissipador e um sabonete nas proximidades para mãos sujas ou pegajosas, antes de colocar para fora os cupcakes, que são menos demorados para servir e comer. Os modelos fizeram também servem como lembrancinhas, embora eles poderiam ter de ser entregues aos convidados, depois que a tinta secou completamente.

Cozinha

Mantenha os convidados de aniversário – e a bagunça – encurralados na cozinha com um tema de festa, centrado em torno de cozinhar ou assar. Nove anos meninos e meninas, como criação e comer, receitas fáceis de fazer. Você pode considerar não-Asse trata, como praças de cereal de arroz, doce que requer sem cozinhar, ou hastes de pretzel primeiro mergulhado em chocolate derretido e depois em granulado ou picado porcas. No lugar de bolo de aniversário, dar a cada criança um cupcake e decore com glacê e polvilha ou doces. Certifique-se de fornecer caixas onde os hóspedes podem tomar a casa de um ou dois de cada item que eles criaram.

Porão

Transformar o porão em uma “masmorra”. Dar a cada convidado uma lanterna e uma história de fantasma de fácil leitura para dizer ao resto do grupo. Ocultar “ossos,” cortados de cartolina fluorescente amarelo, em torno da filhos porão e desafio para encontrá-los usando suas lanternas; atribuir um prémio para o convidado, a maioria dos ossos. Um jogo escuta, onde as crianças acho que efeitos de som, ouvem-se no escuro, como o vidro quebrando ou um sapato cair. Para um bolo de aniversário, fazer um bolo de chocolate folha com alcaçuz preto “barras” na parte superior para representar o calabouço…

Sala de TV