Casa » Celebrar casamentos e » Aniversário de casamento » Idéias de decoração & Favor do partido para um jantar de aniversário de 30

Idéias de decoração & Favor do partido para um jantar de aniversário de 30

Se você está jogando uma festa de aniversário de casamento 30 para amigos ou entes queridos, um número de decorações criativas e favores de partido pode tornar o evento especialmente memorável. O 30 º aniversário é tradicionalmente associado com pérolas (embora o símbolo mais moderno é o diamante) e a cor verde, então incorporar estes elementos em seu planeamento do partido.

Usando um esquema de cor verde

A cor de aniversário de casamento 30 é verde, assim você pode usar vários tons deste matiz para animar o espaço do partido. Se a festa será realizada nos meses de outono ou inverno, justifica-se um tom mais escuro, como verde de caçador. Kelly verde e pistache são ideais para festas de Primavera e verão; essas cores complementarão flores de Jardim, se você está tendo uma festa ao ar livre. Use o verde para toalhas de mesa e velas, amarrar laços de cetim verdes para as costas das cadeiras e servir os cursos jantar em taças verdes para manter o tema de cor consistente. Leve o estilo pessoal do casal em consideração ao selecionar verde decoração também. Por exemplo, se o casal gosta de Jardim, fazer peças centrais comestíveis usando vegetais verdes artisticamente dispostas em bonitas bandejas com luvas e ferramentas de jardinagem. Se o aniversário de casamento é em março ou os membros do casal são de ascendência irlandesa, vá com um tema de trevo. Fazer peças centrais de plantas de trevo, polvilhe trevos de papel pequeno em cada tabela e fazer cartões de lugar de trevo para cada convidado.

Decoração com pérolas e diamantes

O presente de aniversário tradicional para ser casado 30 anos é de pérolas; o presente mais moderno é diamantes. Você pode incluir estes dois elementos quando a decoração para o jantar de aniversário. Diamantes grandes de plástico podem ser quente-colada aos detentores de plástico guardanapo ouro para assemelhar-se anéis de casamento, e diamantes pequenos de plásticos podem ser polvilhados em torno de peças centrais para cada tabela. Grande, redonda brancos vasos com acabamento iridescente semelhante a pérolas pode enfeitar cada mesa, repleta de exuberantes plantas verdes para incorporar a cor 30 de aniversário. Você um também usar seqüências de caracteres de pérolas sintéticas para armar-se em torno de costas das cadeiras, ou para criar uma borda ao redor das placas de carregador (grandes placas decorativas que pratos descansar sobre). A pérola de cor também pode ser usada para as toalhas de mesa e guardanapos. Como alternativa, tente um tema do oceano em torno de pérolas e ostras.

Favores do partido verde

Dar os convidados algo para recordar o jantar por adicionará valor sentimental para a celebração. Dar a cada convidado um pequeno vaso de plantas (bambu é especialmente fácil de cuidar) com uma fita verde amarrado ao redor da panela que diz: “Nós continue a crescer juntos,” junto com os nomes do casal de aniversário. Isso se encaixa o tema verde para 30 aniversários de casamento. Nos meses seguintes o partido, convidados recordarão o casal de aniversário e seu partido como eles tendem a suas plantas e vê-los crescer.

Pérola favores do feriado

Enviar a todos de casa com um favor de casamento pérola, Compro grandes pérolas sintéticas do local loja de artesanato e adicionar decorações simples para criar o ornamento do feriado (certifique-se de manter a decoração neutra para acomodar pessoas de diferentes religiões). Escreva frases ou pérolas de sabedoria, como “Rir muitas vezes” ou “Apreciar as coisas simples da vida” sobre as pérolas. Você pode coordenar os projetos de ornamento para coincidir com qualquer tema de decoração que seleccionou.

CD compilação favores

Fazer compilação CDs com as músicas que estavam no topo das paradas quando o casal se casou há 30 anos. Pergunte ao redor para ter certeza que você tem música de casamento do casal e as outras músicas que são importantes para eles. Crie uma capa de CD com fotos do casal desde quando eles foram pela primeira vez juntos até o dia atual. Queime bastante cópias do CD para cada convidado.