Casa » Celebrar casamentos e » Diy orçamento do casamento » Idéias de angariação de fundos-it-yourself

Idéias de angariação de fundos-it-yourself

Captação de recursos é importante para grupos sem fins lucrativos, escolas, equipes esportivas e muitas outras organizações. Levantar o dinheiro nem sempre é a coisa mais agradável de fazer, mas ele não tem que ser assim. Existem algumas idéias de angariação de fundos-it-yourself que você pode empregar para tornar a angariação agradável e rentável.

Mantenha uma noite de Karaoke

Pessoas de todas as idades podem desfrutar de karaoke. Se sua organização tiver acesso a um local grande o suficiente para prender muita gente, encontrar espaço suficiente para o raiser de fundo é uma coisa a menos para se preocupar. Um salão, um bar ou discoteca, um refeitório da escola ou auditório, até mesmo uma plataforma do pátio traseiro – estes são locais de todos os apropriado para uma noite de karaoke. Imprimir alguns convites, convide todos que você conhece e cobrar r $5 para a admissão. Planeje com antecedência para que todo mundo que é convidado tem a chance de fazer arranjos. Isso pode maximizar o atendimento e os lucros também.

Realizar um sorteio

Recolha produtos de empresas locais ou pessoas em sua comunidade para um sorteio. Reuni-los em uma cesta de guloseimas, ou sorteá-los individualmente. Vales, vales para aulas, velas, banho e presentes de corpo, arte, filmes e jogos – estes são todos arranque idéias de coisas sortear. Vendemos Bilhetes para cada US $1 e incentivar as pessoas a comprar mais de um bilhete. Se você começar a vender bilhetes bem antes do evento, raffles podem levantar um pouco de dinheiro para a sua organização.

Recortes de vender por um dólar

A maioria das pessoas tem sido solicitado a compra de recortes para uma instituição de caridade na fila do supermercado. Se você tem um relacionamento com uma empresa local, um raiser de fundo pode ir um longo caminho. As empresas mais que se envolver, melhor. Imprima recortes referentes ao seu raiser de fundo (por exemplo, uma maçã se você está levantando dinheiro para a sua escola) e dar-lhes as diversas empresas envolvidas. Dar a cada um de um saco de dinheiro e uma folha de registro. Recolher o dinheiro no final de cada semana e reabastecer seu suprimento de recortes.

Tenho um Fundraiser reciclagem

Não só fazem reciclagem fundraisers beneficiar o meio ambiente, mas eles também são bons esforços a longo prazo que podem levantar o dinheiro para sua causa no futuro. E pedir a seus apoiadores para recolher garrafas e latas vazias, solicitar e restaurantes locais e empresas que apoiá-lo para fazê-lo também. Pegá-los todos no final de cada semana e levá-los para um centro de reciclagem. Doe os lucros de suas unidades de reciclagem de cada semana para sua organização. Algumas semanas são obrigadas a ser mais rentável do que outras para este tipo de angariador de fundos, mas ajuda a reduzir os resíduos em aterros sanitários, bem como levantar fundos valiosos.

Vender seus produtos

Vendas de quintal são uma oportunidade de angariar fundos que muitas pessoas ignoram. Coletar itens de sua casa que você não usa mais e perguntar a seus amigos e vizinhos para fazê-lo também. Realizar uma venda de jarda e certifique-se de ter um sinal acima e deixe seus clientes sabem que sua venda de jarda é um angariador de fundos para caridade. Tenho uma lata para fora para doações durante a venda de jarda também. Você pode ser surpreendido, quantas pessoas estão dispostas a pagar por um item, se eles sabem os lucros vão para a caridade. Mesmo quem não compra nada podem estar dispostos a soltar uma pequena doação em sua lata.

Para itens mais caros como computadores antigos, televisores, jóias e consolas de jogos, o site de leilões Ebay também é uma boa opção de angariação de fundos. Isso dá aos clientes a oportunidade de oferecer em seu item, que é concedido ao licitante mais elevado. Isso lhe dá a oportunidade de fazer mais dinheiro fora de seus itens de maior Bilheteira, beneficiando sua caridade ainda mais.