Casa » Celebrar casamentos e » Tema - férias para crianças » Festas de aniversário com tema de “Roma antiga” para crianças

Festas de aniversário com tema de “Roma antiga” para crianças

Incentivar seu filho a pensar em um tema de festa para seu próximo aniversário que é realmente diferente e ainda relacionado com algo que ele gosta. Para o garoto que pensa que Julius Caesar foi muito legal, ou fica fascinado com gladiadores romanos, lançar-lhe uma festa de aniversário temático de Roma antiga. Transforme seu quintal do Coliseu Romano ou um Romano de belo jardim e que comecem os jogos.

Convites

Envie os convites de papel pergaminho castanho como eles teriam usado na Roma antiga. A formulação do convite poderia dizer algo como “O novo romano República solicitações sua presença em comemorando a vida de geral Tommy”, ou “Você está convidado para o duelo de gladiadores do século!” Incentive as crianças a vir vestindo uma folha branca sobre suas roupas, usado da maneira que os romanos fizeram.

Decoração

Se possível, ter a festa ao ar livre e cobrir cercas ou ao lado de sua casa com videiras de plásticas. Colunas de estilo romano de alugar a partir de uma fonte de evento armazenam e espalhe-os em todo o quintal e penduram as videiras sobre aqueles também. Deixe bastante espaço no meio para as crianças a correr e jogar. Lugar decorativa vinha a e volta a tabela de alimentos também.

Alimentos

Servir os alimentos que foram comidos na Roma antiga, mas são também algo miúdos comeria, como uvas, nozes e queijos em cubos. Servir suco de uva em copos de plástico feito para olhar como cálices de vinhos. Embora os romanos não podem ter comido pizza, servi-lo de qualquer maneira como a maioria das crianças amor pizza e é italiano. Para o bolo, ter um bolo feito para olhar como um gladiador, ou ter um bolo com uma foto do Coliseu romano sobre ele.

Jogos e atividades

Alugar um anel inflável de justa que permitirá que os miúdos duelar entre si de forma segura, mas divertida. Mão espadas infláveis ou plásticas e deixe as crianças a ter uma luta de espada de fingir. Ter as crianças enfrentam em competições de “Gladiador”, como cabo de guerra, luta de braço e jogos de corrida.