Casa » Celebrar casamentos e » Tema e festas à fantasia » Fantasias de fadas caseiras

Fantasias de fadas caseiras

A criação de uma fantasia permite que você colocar sua própria marca criativa em um ensemble. Uma fantasia de fada de-um-tipo pode ser feita facilmente em casa usando apenas algumas fontes simples, tais como arame, meia-calça e glitter, garantindo que você não vai esbarrar em qualquer doppleganger fadas em sua próxima festa à fantasia.

Asas de fada

Asas são a parte mais importante de uma fantasia de fada. Para criá-los, você vai precisar qualquer alguns cabides dobrável ou algum calibre 16 ou 14-galvanizado fio de aço, disponível em uma loja da melhoria home. Dobre o fio, usando um alicate, se necessário, em uma forma básica de oito, que dará uma aparência winglike. Continue a dobrar o fio, até obter uma forma de asa que você gosta. Corte as pernas fora um par de meias e esticá-los sobre suas asas de arame. Se possível, escolha shimmery mangueira. Sparkly organza ou outro tecido de puro também vai funcionar. Costure o fundo para fechar o buraco e corte qualquer excesso de tecido. Use fita para costurar ou cola as tiras para as asas, que você pode usar sobre seus ombros como uma mochila. Decore suas asas por colagem de pele, penas ou flores ao longo das bordas de suas asas. Uso de glitter, marcadores ou tintas de tecido para decorar o centro das asas.

Vestuário

Uma roupa de fada funciona melhor com qualquer tecido cintilante ou brilhante, como o tule ou organza. Enrole as camadas de tecido em volta da cintura para fazer uma saia e prenda o tecido com um cinto ou um comprimento de fita resistente. Se você pode costurar, fazer um elástico para uma saia mais tradicional. Use a tesoura para cortar a parte inferior da saia em fios ralos. Para mais alegria, cole as flores sobre a saia. Um simple collant e meia calça pode ser usada com sua saia de fada. Se você quer mais cobertura, faça um simple cabo de qualquer tecido de sobra saia e decorar com flores ou glitter. Balé simples sapatos ou chinelos podem ser decorados com glitter e flores a fazer calçado de fadas.

Acessórios

Cada fada precisa de uma varinha. Use qualquer tipo de vara de madeira, metal ou plástico para a base. Corte uma estrela fora de papelão e cola ou fita para a ponta da vara. Colar de fitas para a varinha e adicionar cor e brilho usando fontes do ofício. Decore a estrela com glitter e pintura. Para um acessório de cabelo estilo fada, colar de flores de plástico (ou reais) para uma cabeça e usá-lo em seu cabelo. Coloca um pouco de corpo de glitter em seus braços, pescoço e bochechas para alcançar um brilho de fadas-como.