Casa » Família e relacionamentos » Atração e paquera » Dicas de paquera 101

Dicas de paquera 101

Algumas pessoas parecem ser flerta natural; no entanto, outras pessoas hesitam quando encontrar alguém que eles acham atraentes. Aprendendo o básico paquera sobre expressões faciais, linguagem corporal e conversa, você pode dominar habilidades flertando que podem ser usadas em uma variedade de configurações. Então, se você encontrar um cara atraente no café ou ver uma menina que chama a sua atenção em um bar, você estará pronto para atender e se misturam.

É tudo sobre A Face

Mantenha uma expressão aberta, Amigável em seu rosto. Se você ver alguém que lhe interessa, dê-lhes um pequeno sorriso. Sorrir ilumina o seu rosto e faz você parecer acessível. Quando você flertar, use seu sorriso e seus olhos. Não olhe para um período desconfortável para a cara que você gosta, mas fazer contato visual por alguns segundos para que ele saberá que você está interessado em falar com ele.

Deixe a sua linguagem corporal falar

Quando você está falando com um homem que você gosta, magra em para ele um pouco. Se você estiver em um bar lotado, você pode usar a desculpa de não ser capaz de ouvir bem, como você se inclina perto dele. Incline a cabeça para o lado para indicar que você está avidamente a ouvir sua conversa. Toque pode ser um sinal de interesse, então encostá-lo no braço ou no ombro durante a conversa.

Ser confiante

Não tenha medo de fazer o primeiro movimento. Mantém sua cabeça erguida e divirta-se como você flertar. Se você vai a um bar, vestir o seu melhor e saber quando chegar que você olhar bom. Ficar confiante e quando você vê alguém que chama a atenção, um sorriso para oferecer. Caminhar até a garota que lhe interessa com um passo lento, Confiante e apresente-se com um simples Olá.

Conversa

Você não precisa começar uma conversa com uma elaborada linha de recebimento; em vez disso, dizer Olá e dar o seu nome. Elogie o cara que você gosta. Pessoas gostam de ouvir elogios. Manter o elogio sincero. Dizer-lhe se você gosta de suas roupas ou seus olhos. Não revele muita informação sobre si mesmo muito rapidamente. Em primeiro lugar, faça perguntas de luz. Se você estiver em um bar, pergunte se ele ouviu a banda tocando lá jogar antes ou peça o nome de sua bebida favorita.