Casa » Celebrar casamentos e » Festa - convites e plano » Convites de aniversário de bombeiro caseiro

Convites de aniversário de bombeiro caseiro

Uma festa de aniversário com tema bombeiro pode ser um evento divertido e colorido para meninos ou meninas ou para adultos que estão envolvidos com o trabalho. Desencadear alguma emoção usando o tema em seus convites de festa de aniversário, selecionando uma forma de cartão bombeiro-relacionadas e adicionando elementos gráficos e texto envolvente.

Forma de cartão

Um convite de aniversário com tema bombeiro oferece muitas oportunidades para ser criativo com a forma do seu cartão. Tome genérico esse cartolina, que você pode obter em uma loja de suprimentos para escritório. Cortá-la em forma de um hidrante, capacete de um bombeiro, uma dálmata ou crachá de um bombeiro. Para um modelo fácil e colorido, ampliar e imprimir uma imagem e, em seguida, em seguida, colá-la para a frente de cartolina.

Gráficos

Muitas imagens estão disponíveis como clip-art ou fotografias que podem ser usadas para um convite de festa de aniversário com temas de bombeiro. Para uma festa infantil, você pode usar imagens de desenhos animados de bombeiros, caminhões de incêndio, mangueiras e, novamente, a tradicional dálmata de fogo. Uma imagem de um bombeiro colocando as chamas do bolo de aniversário faz um cartão bem-humorado.

Se o partido é para um adulto – um bombeiro quer real ou um amigo para quem você deseja criar um tema de “bombeiro” sexy”" – você pode produzir um cartão mais sofisticado usando fotografias de bombeiro real. Selecione um tipo de calendário provocante tiro para uma frente de cartão atraente.

Texto

O texto também deverá jogar sobre o tema de bombeiro. Por exemplo, convite de aniversário de uma criança pode dizer, “ele vai ser divertido de quatro-alarme!” ou “Ajuda Jason colocar as chamas em seu bolo de aniversário!”

Para convite de aniversário de um adulto, usar texto como “It’s gonna take toda estação de fogo para colocar para fora o bolo de aniversário de Jessica – vir e ajudar a comemorar.”