Como som inteligente

Pessoas inteligentes às vezes tem problemas transformando os inteligentes pensamentos em palavras. Pode haver várias razões para isto não menos do que pode ser timidez. A maioria das pessoas, certo ou errado, medidor de intelecto sobre como uma pessoa fala. Através de algumas mudanças de processo de pensamento e discurso dessas pessoas podem pensar com inteligência e som inteligentes ao mesmo tempo. Leia mais para aprender a soar inteligente.

Dificuldade: moderado

Instruções

  1. Fale mais devagar do que você normalmente faz. Às vezes as pessoas apenas se empolgue e falam tão rápido que eles ficam à frente de si mesmos. Quando você fala, apenas abrandar e pense sobre cada palavra que você está dizendo. Isso também permite que você escolha suas palavras com mais cuidado.
  2. Manter a linguagem adequada do corpo quando você está falando com as pessoas. Alguns estudos estimam que o máximo de oitenta por cento da comunicação entre as pessoas é não-verbal. Portanto, se sua cabeça está para baixo e seus ombros estão caídos povos supor que você não está confiante nas informações que você está tentando transmitir.
  3. Pense positivamente, antes de falar. Se você não está confiante em suas palavras, e como outros podem acreditar em você quando você fala essas palavras. Diga-se de que você é inteligente e sabe o que você está falando.
  4. Use frases de outras línguas quando você falar. Os povos supor que se você conhece outro idioma, ou pelo menos uma frase de um, que você é inteligente.
  5. Evite repetir a mesma palavra repetidamente. Às vezes quando as pessoas falam eles ficam nervosos e trava para determinada palavra ou frase como um salva-vidas verbal. Tente usar uma variedade de palavras para ficar longe de um padrão de discurso repetitivo.
  6. Enunciar claramente, quando você fala. Isso pode ajudar em duas áreas diferentes, primeiro ele retarda para baixo e em segundo lugar faz suas palavras mais evidente e contundente quando você fala.