Casa » Família e relacionamentos » Sobre as ideias » Como planejar uma noite romântica com seu marido

Como planejar uma noite romântica com seu marido

Manter sua vida romântica, Ativo e saudável pode ser difícil, especialmente quando você é casado. Em meio ao caos de crianças, trabalho, família e amigos, nós frequentemente esquecemos nossos cônjuges. É preciso paciência, tempo e amor para manter seu casamento forte e sua intimidade física intacta. Se você tem sido juntos 50 dias ou 50 anos, nunca é uma má idéia para passar o tempo romancing a seu marido.

Dificuldade: moderado

Instruções

    Noite romântica

    1

    Sei que seu marido. Pense sobre o que seu marido gosta de fazer. Flores e chocolate podem ser sua idéia de um relaxante e romântica à noite, mas não dele. Se você souber de restaurantes de gama alta torná-lo desconfortável, não levá-lo a um. O ponto de uma noite romântica é dar-lhe tanto tempo para relaxar e apreciar uns aos outros. Uma noite romântica pode começar como qualquer outra data—no cinema, um restaurante, um evento esportivo ou um bar. Fazer o que faz você feliz.

    2

    Sei que sua agenda. É muito importante que você saiba o que ele tem em seu prato. Se a sua semana de trabalho está ocupada, ele pode não ter tempo ou energia para ser romântico com você. Se seu marido é um fã de esportes, não conte com toda a sua atenção durante a semana de big game, um projecto ou outro evento relacionado com desporto. Haverá ocasiões em que você tanto precisa de pessoal, tempo e espaço para seus próprios interesses; Encontre um tempo comum para sua noite romântica. Para evitar conflitos de agendamento, deixá-lo saber antecipadamente o que você tem algo planejado. Certificar-se de que você pode chegar em casa antes na noite em que você escolher; dá-lhe tempo para se preparar.

  1. Lembre-se de planejar sua noite. Encontrar as crianças, uma babá, coloque o cão fora e desligue os telefones. Sua noite romântica deve ser livre de preocupações e distrações para você e seu marido. Prepare os alimentos com antecedência, a menos que você gosta de cozinhar juntos.
  2. Prepare seu quarto. Se você planeja seduzir seu querido, certificar-se de que o quarto é limpo e pronto. Pegar a roupa suja e arrumar os itens soltos. Ar para fora do quarto e mudar a roupa de cama. Mudar as cortinas, usando um ambientador de ar diferentes e diminuindo as luzes são todas boas maneiras de dar a seu quarto uma sensação fresca na sua noite especial. Você também pode optar por gestos mais tradicionais—luz de velas, pétalas de flores de dispersão e usar folhas de seda.
  3. Início lento. Pretendo exercer seu amante conversa leve e uma atividade descontraída. Isso poderia ser jogar jogos de vídeo, assistindo a um filme ou partilha de bebidas fora. Dê-lhe tempo para desenrolar as actividades do dia e reorientar a você e sua noite romântica.
  4. 6

    Plano para uma refeição. Se você está cozinhando a refeição, tem todos os seus ingredientes disponíveis bem antes do tempo. Sei que receita você vai usar e quanto tempo leva para se preparar. Não prepare uma refeição de carboidratos pesados, porque carboidratos podem fazer você se sentir cansado e ponderada.

    7

    Ser pró-ativo. Após saudar seu marido casa e desfruta da sua refeição, esclarecer suas intenções. Você pode planejar uma massagem nas costas ou pé esfregar para tirá-lo de bom humor. Se você estiver desconfortável sendo o agressor, opte por dicas sutis (confiar que ele sabe que você, assim como você conhecê-lo). Ir para um passeio à noite, pop em um filme favorito e ligar as luzes baixas ou sugerir outro alimentando sobremesa. Para ir direto ao ponto, levou-a uma casa de banho partilhada, skinny dip ou massagem erótica. Sabe antes de sua noite qual abordagem você está mais confortável com. Se você está tentando ser bold (realce) pela primeira vez, ter uma atividade de back-up caso as coisas não saem como planejado.

  5. Seguir completamente. Você realmente não pode planejar o que você vai fazer depois de um certo ponto da noite. Tenha fé que sua preparação tranqüila e relaxar na atmosfera romântica que você criou.

Avisos & dicas

Você se casou com seu marido, por uma razão. Use sua noite romântica para reafirmar o seu amor e compromisso entre si. Lembre-se, os gestos mais românticos são planejados.