Casa » Celebrar casamentos e » Resistente à criança » Como pintar borboletas no rosto

Como pintar borboletas no rosto

Quando rola em torno de aniversário de sua filha, tome este dia especial para um novo patamar com pintura de rosto. Sua filha e seus convidados serão excitados quando você criar borboletas pouco em suas bochechas. Pintura suas bochechas com borboletas em tons bonitos, como lavanda ou rosa vai fazer todo mundo se sentir especial. Mesmo se você nunca tentou antes de pintura de rosto, uma borboleta simples é fácil de fazer e leva apenas alguns minutos.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pincéis de pintura de rosto
  • Pinturas faciais para
  • Copo de água
  • Lencinho toalhetes
  1. Use uma escova de pintura de rosto redondo de tamanho médio para criar as asas de borboleta. Crie asas superiores fazendo duas formas de pétala de flor pequena na bochecha da criança. Verifique o de pétalas pontudas assim que se assemelham a asas de borboleta. Algumas cores de asa de borboleta possíveis são cor de rosa, roxo, verde ou azul.
  2. Fazer duas formas de pétala de flor maiores da mesma forma como você fez nas asas superiores para criar as asas de borboleta do fundo.
  3. Use uma escova de pintura de rosto de forro e uma cor escura que contraste a cor das asas de borboleta para delinear a forma de borboleta. Por exemplo, se as asas de borboleta rosa, contorne a borboleta com roxo. A cor escura vai ajudar o design se destacam mais.
  4. Use o Pincel liner e a cor escura mesma para criar uma forma oval longa e estreita que se estende no centro das asas de borboleta para fazer o corpo de borboleta. Comece no meio onde as asas superiores conhecer e pintar o corpo, por isso é quase tão longo como as asas de fundo.
  5. Use o Pincel liner e a cor escura mesma pintar a cabeça da borboleta e duas antenas.
  6. Pintar pontos ou linhas onduladas sobre as asas de borboleta.

Avisos & dicas

Use alta qualidade rosto tintas e pincéis de pintura de rosto que não arranhar a pele.

Sempre lave as escovas quando você alternar cores, assim você não turvar a pintura, ou ter um pincel para cada cor.

Manter toalhetes lencinho à mão no caso de você cometer um erro.