Casa » Família e relacionamentos » Apoiar o ex- » Como manter o Romance vivo em um casamento

Como manter o Romance vivo em um casamento

Muitos casamentos crescem azedos após os primeiros anos, porque a luz bruxuleante de romance sai. Aqui estão algumas dicas sobre reacender a chama e mantendo o fogo ardente.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Beije o tempo todo. Beijo antes de ir trabalhar, quando você vir casa de estar para fora. Beije quando você assistir TV juntos, mesmo quando você voltar para o carro de pagar pelo gás. Você começa o retrato.
  2. Dizer eu te amo porque (em branco). Preencha o espaço em branco. Dizer que eu te amo é grande, mas lembrar seu esposo de por que você os ama. Dizer algo como, “Eu te amo porque você sempre tirar o tempo para me perguntar sobre o meu dia”ou”,” Eu te amo porque depois de 6 anos de casamento você ainda sabe como me fazer sorrir.” Isso vai fazer com que o seu outro significativo se sentir especial.
  3. Lembre-se sempre os “especiais” e os “primeiros”. Lembre-se de aniversários, sua primeira data, a primeira vez que você tinha um argumento, em seguida, composto ou o dia que você descobriu que você estava indo para ter seu primeiro filho. Você não tem que ter uma grande festa. Apenas deixando a outra pessoa saber que você se lembre significa muito.
  4. Vão todos para fora. Cada agora e então é OK para ir tudo para fora e comemorar o que quer. Fazer exatamente o que é esperado de você. Compre aquelas rosas, chocolate e perfumes. Obter-lhe os bilhetes para o jogo ou esse sistema de entretenimento que ele tem vontade. Se seu cônjuge para dizer uau.
  5. Comunicar-se. Pare para perguntar como as coisas estão indo. Esta etapa é simple e mostra que você ama e se preocupa com eles.
  6. Ir a livrarias, ou ir online para procurar idéias romatic e saídas.
  7. Compre o Carma Sutra. Lê-lo juntos, à luz de velas com vinho e música suave.
  8. Prática. Ser romântico não é natural para todos. Prometa a mesmo para ir a milha extra pelo menos uma vez por semana. Em breve será segunda natureza para você.

Avisos & dicas

Sempre pergunte a seu cônjuge o que eles gostariam de fazer, ou o romance significa para eles. É uma maneira infalível de fazer as coisas direito para eles.

Por outro lado, não pergunte sempre seu cônjuge o que eles gostariam de fazer. Monotonia pode matar o romance.