Casa » Família e relacionamentos » Tratar » Como lidar com vizinhos difíceis

Como lidar com vizinhos difíceis

Esta sociedade ocupados, as palavras “lar doce lar” são mais importantes e convidativo do que nunca. Lar é onde se desenrola após um dia atarefado, passa o tempo com seus entes queridos e vive uma grande parte da vida. Em alguns casos, porém, difícil vizinhos podem drenar a doçura de passar tempo em sua casa. Quando isso acontece, a lidar com eles é algo que deve ser feito.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Explique a seus vizinhos educadamente onde você está a quaisquer questões ou problemas que você tem com o seu comportamento. Uma vez que diferentes pessoas têm diferentes estilos de vida ou sua própria rotação sobre como as coisas são feitas, elas podem não perceber que seu comportamento está incomodando outros.
  2. Compromisso se possível; raramente, a vida é tal que você começa seu caminho o tempo todo. A menos que o comportamento ofensivo é tão horrível quanto atrapalhar totalmente a sua vida, não é necessário para transformar cada coisa desagradável em quem está certo e quem está errado.
  3. Fazer um apelo para a compreensão por culpar a mesmo. Por exemplo, se seus vizinhos têm uma banda de garagem que você acorda de manhã ou toca música muito alto durante a noite, culpe a mesmo. Diga-lhes que você tem que levantar cedo para o trabalho ou que ele acorda seus filhos e que caso contrário, você não iria mesmo levá-la.
  4. Obter ajuda de terceiros, se falar com seu vizinho difícil-se não funcionar. Pergunte a um vizinho imparcial ou um membro da Comunidade para oferecer outro ponto de vista útil na obtenção de um compromisso.
  5. Evite fofocas com outros vizinhos. Acreditando em ou espalhar boatos sobre um vizinho se agrava uma situação já ruim. Embora seja uma reação normal para tentar obter outros para apoiá-lo, fofocar não é a maneira de fazê-lo. Em vez disso, fale apenas com outros vizinhos que podem ter o mesmo problema com o vizinho difícil. Pode ajudar se você falar com seus vizinhos de forma amigável para que eles estão cientes de que seu comportamento está afetando mais de um de seus vizinhos.
  6. Informe quando há serviços de gerenciamento. Por exemplo, em um complexo de apartamentos, o gerente poderá ter êxito em falar com vizinhos difíceis e situações, quando você já tentou e não conseguiu chegar a um compromisso.
  7. Continue seus esforços para ser um vizinho amigável, uma vez que o problema original foi resolvido. Conhecer um outro cria amizades no máximo e o mínimo, respeito pelo outro. Isso faz com que resolver quaisquer dificuldades futuras mais fácil.

Avisos & dicas

Ter uma oferta de paz quando se aproxima um vizinho difícil pela primeira vez. Este poderia ser um presente de cookies ou mesmo apenas um elogio sincero sobre algo que você gosta sobre o seu vizinho antes de colocar o problema.

Em alguns casos, um vizinho difícil pode ter cruzado a linha em atividades ilegais. Se você acredita que este é o caso, alerte as autoridades competentes em vez de confrontar eles mesmos.