Casa » Celebrar casamentos e » Reuniões de grupos e eventos » Como iniciar uma reunião de família

Como iniciar uma reunião de família

Segurando que uma reunião de família é uma ótima maneira de se reconectar com os membros da família especiais, particularmente quando sua família está espalhada por todo o país. Se você decidiu iniciar sua própria reunião de família, você vai precisar uma aptidão para planejamento e talvez até mesmo algumas habilidades de detetive, como perdido parentes podem ser difícil de encontrar. Enquanto a organização de uma reunião é um trabalho grande, você vai encontrá-lo muito gratificante e vai ser capaz de tornar o processo um pouco mais fácil por desenvolver seu próprio plano.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Comitê de planejamento
  • Endereços dos membros da família
  • Local
  • Cartão de Save the data-
  • Convites
  • Orçamento
  • Alimentos
  • Tags de nome
  • Folha de entrada
  • Cronograma de atividade
  1. Selecione um Comitê de planejamento. Escolha os outros membros da família interessados a reunião que você sabe que são trabalhadoras. Enquanto você pode organizar uma reunião por si mesmo, é muito mais fácil quando você pode contar com outros membros da família para ajudar no processo de planejamento.
  2. Decida que tipo de reunião de família serviria melhor para sua família. Se você manter a reunião no verão, talvez um churrasco à tarde na casa de um membro da família ou um fim de semana prolongado na praia pode ser apropriado. Se você estive pensando em uma reunião mais formal, obter cotações de restaurantes e outros locais potenciais.
  3. Nomear um membro do Comitê se encarrega de reunir endereços de membros da família. Este é um trabalho tedioso que geralmente envolve fazer muitas chamadas de telefone, mas é um passo particularmente importante se você quer ter uma boa afluência para sua reunião.
  4. Selecione uma data e hora para a reunião. Depois de ter confirmado a data, hora e local, envie cartões de salvar-o-data para dar tempo para organizar seus horários de participantes.
  5. Preparar um orçamento para a reunião e decidir como você vai financiar o reencontro. Você vai precisar cobrir as despesas para o local, comida, bebidas, atividades e outros itens. Decida se você vai exigir de cada família para lhe enviar um pagamento antes da reunião ou se você irá coletar o dinheiro no dia da reunião.
  6. Considere como você vai lidar com a comida para o evento. Se é uma reunião de família informal, você pode querer perguntar a membros da família contribuem para um jantar de convívio. Se você está segurando a reunião em um restaurante, escolha várias opções para oferecer os participantes.
  7. Envie convites aos membros da família. Inclua a data, hora e local da reunião, bem como a lista de atividades planejadas para o dia ou fim de semana. Incluir um cartão de resposta e indicar quanto você irá cobrar por pessoa ou família.
  8. Prepare crachás, uma folha de entrada e um cronograma de atividades para o dia da reunião. Atribua os membros da Comissão para supervisionar a partes específicas da reunião, tais como instalação de alimentação, actividades ou limpar.

Avisos & dicas

Quando os membros da família entrar, pedir-lhes para incluir seus endereços de e-mail. Isso tornará mais fácil alcançá-los quando da próxima reunião de planejamento. Ter um plano alternativo, se a maioria de seu reencontro acontecerá ao ar livre. Certificar-se de que existe dentro de uma espaço nas imediações que pode acomodar todos os participantes deve strike de mau tempo.