Casa » Celebrar casamentos e » Convites de casamento e artigos de papelaria » Como homenagear um pai falecido em um programa de casamento

Como homenagear um pai falecido em um programa de casamento

Seu dia do casamento pode ser um momento de emoções misturadas. Você pode ser feliz de passar o resto de sua vida com seu companheiro, mas se um dos pais for falecido, você também pode ser triste que ele ou ela não vai estar lá para este marco na sua vida. Há muitas maneiras de incluir ambos os seus pais no dia do seu casamento, para que você possa comemorar sua alegria enquanto honrando suas memórias.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Convites de casamento
  • Anel de casamento do pai falecido
  • Vela
  • Foto emoldurada do pai
  1. Inclua seu nome nos convites. Em vez de:

    Sr. e Sra. John Doe solicitam a honra da sua presença de sua filha Mary Ellen…

    Imprima:

    Mary Ellen Doe filha de Mrs. John Doe e o filho de Sr. Doe e William encanador final do Sr. e Sra. Joe T. Plumber solicitam a honra de sua presença…

  2. Mencioná-los na cerimônia. Adaptar-se a seguinte troca para caber suas circunstâncias: ter o oficiante diz, “Como você sabe, mãe do noivo deixou-nos há três anos, e agora ele gostaria de dizer algumas palavras em homenagem a parte que ela jogou em sua vida.” Em seguida, o noivo diz, “eu quero agradecer a você, mãe, para a função que você tocou em minha vida. Você estava sempre lá para mim, e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Eu sei que você amaria noiva, mãe e que ela adoraria que você tanto quanto eu. Prometo continuar a seguir o caminho que você me mostrou, e eu prometo que nós vamos sempre manter sua memória viva em nossa casa.”
  3. Use seu anel de casamento. Se você tem o anel de casamento dos falecidos pais, você pode tomá-lo como seu próprio anel de casamento quando você e seu noivo? troca seus votos. Se você não quiser usá-lo como seu próprio anel de casamento, usá-lo em uma corrente ao redor de seu pescoço ou no dedo anelar da mão direita durante sua cerimônia.
  4. Acenda uma vela. Você pode ter uma vela de memória especial feita com uma foto de seu pai falecido em relevo sobre a cera, ou coloque uma vela lisa no altar com uma imagem emoldurada de seu pai ao lado da vela. Você pode ter sua luz de vela-isqueiro a vela de memória antes da procissão começa, ou você pode acendê-lo durante a cerimônia. Escolha uma vela na cor de favorita do pai falecido.
  5. Dar uma leitura. Durante a cerimônia, tem alguém que estava perto de seu dar pai a leitura em sua honra. Isso poderia ser passagem favorita da Bíblia de seus pais ou poema ou algo que você tenha escrito sozinho. Se você não deseja incluir isso na cerimônia, ter alguém a dar uma breve leitura em nome de seu pai durante os discursos de recepção.