Casa » Celebrar casamentos e » Decorações do partido » Como fazer uma fonte de balão

Como fazer uma fonte de balão

Esculturas de balão grande de dramática, como uma fonte de balão, adicionar glamour e emoção a qualquer evento. A fonte pode ser usada como um ponto focal para uma variedade de ocasiões e sob medida para caber uma variedade de espaços. Construir a fonte com os balões de pérolas ou metálicos e coloque-o no centro de uma grande pista de dança para criar uma peça elegante central para casamentos, bailes, danças de baile e outros eventos formais. Para eventos ou festas de circo crianças, construa a fonte com cores brilhantes para criar um efeito de tenda. Com um pouco de prática, até mesmo um artista balão inexperiente pode conseguir resultados profissionais, seguindo alguns passos.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

Coisas que você precisa

  • Garrafa de hélio com regulador de balão
  • balões de látex de 11 polegadas de 400 a 800 (dependendo do tamanho de fonte desejado)
  • Carretel de linha de pesca monofilamento (teste de pelo menos 30-lb.)
  • Faca de tesoura ou ofício
  • Sacos de areia ou outros pesos (pelo menos 2 lbs.)
  • Tubo de aço ou PVC, 7 a 8 pés e base ponderada
  • Insuflador de ar
  • Assistente
  1. Coloque o tubo e a base no centro da área fonte. Para projetar a fonte, decida quantos arcos você quer em cascata fora do pilar central. A maioria de fontes têm quatro a oito arcos de balões saindo do pilar central, dependendo do espaço disponível e sua sensibilidade artística. Coloque um peso no ponto final para cada arco.
  2. Coloque sua garrafa de hélio com regulador perto do tubo e a base. Colocar sacos de balão na garrafa e ligá-lo. Mão final da linha de pesca para um assistente. Coloque o carretel no chão ao seu lado para permitir que a linha de pesca para se alimentar fora do carretel. Controle o carretel com o pé, se necessário.
  3. Explodi balões, um a um em seu padrão de cor escolhida. Anexe cada um para a linha de pesca, cerca de seis a oito centímetros de distância, para que eles criem um arco de “colar de pérolas”. Pergunte ao seu assistente para trás em direção a um peso de âncora, mantendo a tensão na linha com os balões para torná-lo mais fácil de colocar os balões uniformemente. Uma vez que o arco é suficiente para atingir o peso, ter o Assistente anexar a linha na extremidade do arco para o peso. Continue adicionando balões para a linha até que você tenha o suficiente para criar um arco agradável de peso para o topo do tubo.
  4. Corte a linha e anexar a corda do arco de pérolas para o topo do tubo. Repita o processo até que todos os arcos foram construídos e conectados à tubulação.
  5. Usando o insuflador de ar, tampa do tubo com uma coluna de balões. Construa a coluna por dois balões com ar de insuflamento. Amarre-os juntos pelo pescoço. Repita com dois mais, então toque a quatro balões juntos e colocá-los em torno da base do tubo. Adicionar outro grupo de quatro e, em seguida, coloque em volta do tubo, pressionado firmemente contra o primeiro, para que os balões no primeiro conjunto conjunto Coloque contra a base e os balões no segundo conjunto nestle deslocamento nas rachaduras logo acima do primeiro conjunto. Continue esse processo até que o tubo é coberto com balões. Se uma base maior é desejada, adicione um anel de balões na linha em torno da parte inferior do tubo coberto de balão. A coluna também pode ser construída por amarrar os balões individualmente na linha e empurrando-os juntos em grupos de quatro, até que você tenha uma coluna de tempo suficiente para cobrir o tubo. Nesta coluna, em seguida, pode ser pressionada no tubo.

Avisos & dicas

Se você tem dificuldade em manter seus balões de uma forma uniforme, obter um modelo de balão ou corte um círculo de 10 cm de papelão e usá-lo para verificar o tamanho do balão. Com prática, você será capaz de ver e sentir o tamanho correto e não vai precisar do modelo.

Se o quarto tem um teto baixo, anexe os arcos até a metade do tubo central após cobrindo-o com balões. Isso vai diminuir a altura total dos arcos.

Para adicionar drama, adicione agrupamentos de balões estrelas brilhantes na parte superior do centro da fonte ou ao redor da coluna central.

Tenha cuidado ao utilizar a linha de pesca monofilamento, como a linha pode cortar as mãos.