Casa » Celebrar casamentos e » E festivais » Como fazer uma festa de primeira comunhão

Como fazer uma festa de primeira comunhão

Primeira comunhão de uma criança é um momento especial e uma ocasião para a celebração. Ficando pronto, assistir a Missa, posando para fotos e depois a celebração pode ser estressante para a criança e a família. Uma boa preparação é a chave para tornar este evento memorável.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Preparativos festa

  1. Determinar o local onde será realizada a festa e quem vai participar, pelo menos, um mês ou dois de antecedência.
  2. Preparar convites e enviá-los para fora. Se encomendar a partir de um local de impressão, aguarde tempo suficiente para os convites chegar com antecedência. Para garantir que os hóspedes “save the date”, enviar e-mails ou telefone-los para que eles saibam da próxima festa.
  3. Ordem de um bolo de uma padaria ou local armazenar pelo menos uma ou duas semanas de antecedência. Anote o que você quer gravada no topo do bolo e submetê-lo à padaria. Por escrevê-la, você irá eliminar a possibilidade de erros. Se você está assando um bolo, Asse um ou dois dias antes. Loja cobriu em lugar seco.
  4. Hospedagem em um restaurante requer um menu que é flexível para as necessidades alimentares da maioria dos convidados. Muitas vezes, as empresas de catering esticam a quantidade de comida para cada convidado. Ordem um pouco mais do que os valores listados em seus menus. Cozinhar em casa? Prepare a sua comida com antecedência e conte com ajuda se necessário.
  5. Decida como decorar o seu quarto/s para a festa. Você estará usando um tema? Comprar os materiais com antecedência. Se você estiver com ele em casa, Decore-a noite antes. Se for em um restaurante, chegar cedo e permitir tempo suficiente decorar.
  6. O dia da festa

  7. Cumprimente seus convidados que chegam e ter seu filho cumprimentá-los também.
  8. Servir a comida. Certificar-se de que cada convidado tem bastante comida e bebida.
  9. Sirva o bolo. Sirva com creme de gelo para os hóspedes que desejam.
  10. Abra qualquer presentes ou cartões. Ter seu filho agradecer a cada convidado.
  11. Gravar a parte usando uma câmera de vídeo e tirar fotografias. Para um toque especial – Pergunte ao seu filho para compartilhar seus sentimentos sobre este dia e gravá-lo.

Avisos & dicas

Verifique se o seu fica de criança uma boa noite a dormir na noite anterior.

Prepare a criança para o que esperar do evento – o que será servido e todas as atividades que são planejadas, que vai participar.

Se você pretende preservar a comunhão vestido ou o terno, convém fornecer outro equipamento para usar durante a festa.

Conte com a ajuda de sua família ou um amigo para se certificar de que tudo está funcionando perfeitamente. Ao delegar a alguns dos trabalhos, você será capaz de aproveitar o dia com seu filho.

Um cesto de vime pode fazer um ótimo lugar para colocar os cartões e presentes que os convidados trazem.

Se seu filho precisa de uma pausa, deixe algum tempo em uma sala silenciosa ou executar um vídeo favorito.