Casa » Celebrar casamentos e » Favores do casamento e presentes de casamento » Como fazer um toldo temporário para um casamento

Como fazer um toldo temporário para um casamento

Casamentos ao ar livre exigem planejamento para o inesperado, o que pode significar que você precisa para construir um toldo temporário. O toldo pode agir como uma tampa para o alimento, como uma tenda de cerimônia de casamento para casamentos menores ou como proteção contra o sol. Outras vezes, um toldo de casamento é usado como um meio para criar ambiente fora. Enquanto você pode alugar ou comprar barracas do partido, também é possível construir seu próprio toldo.

Dificuldade: desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • 12-por-12 branco encerado com ilhós
  • 6 pólos de tenda de 10 pés
  • Corda branca
  • Fita métrica
  • Tesoura
  • Escada
  • Assistente
  • Tule branco (opcional)
  • Luzes da corda branca (opcionais)
  • Fichas (opcionais)
  1. Esquematizar os pólos de lona e a barraca. Tome a pólos de barraca e encerado branco para a área onde deseja que o toldo para ficar. Coloque a lona para fora do plano e colocar uma barraca no chão em cada canto e no centro de cada lado da armadilha. Coloque os pólos no chão para que a parte inferior do pólo (a parte que conduz para o chão) esteja voltado para o encerado e enfrenta o topo do poste perto da lona.
  2. Anexe o encerado para os pólos. Laço de corda branca através do ilhós em cada canto do encerado. Usando o pedaço de corda em um canto, amarre a corda ao redor da extremidade superior de uma barraca. Posição do pólo, de modo que ele será sacada contra o encerado para que quando você levanta o encerado e furar o pólo na terra, o pólo sustentará o encerado. Enrole o encerado em torno da barraca e amarrar a corda em cada canto para o topo de seu respectivos barraca.
  3. Erigir o toldo. Você pode precisar de pelo menos uma outra pessoa para ficar no chão enquanto você subir na escada para erigir o toldo. Enrole os cantos de cada lado do toldo de lona para uma barraca, um loop de cantos do encerado em torno do pólo. Que a pessoa no elevador terreno topo da barraca com o encerado anexado. A pessoa na escada deve ajudar a endireitar a barraca no ar, até que você pode dirigir a parte inferior do pólo tenda na sujeira. Uma vez, fazer isso com cada barraca até o toldo é Erguido. Certificar-se de que cada canto é seguro para que a lona está esticada e firme.
  4. Decore. Envolva o tule branco e branco seqüência de luzes ao redor dos pólos de tenda. Ligar as luzes antes da cerimônia ou recepção começa. Isso ajuda a cobrir a tenda pólos e adicionar alguma decoração para o toldo.

Avisos & dicas

Coloque grandes rochas ou pedras em cada lado de cada barraca para torná-lo um pouco mais resistente.