Casa » Família e relacionamentos » Habilidades e namoro - conselhos » Como fazer um Flyer de Funeral

Como fazer um Flyer de Funeral

Um panfleto de funeral é uma maneira fácil de deixar os colegas de trabalho e amigos no local de trabalho de uma pessoa falecida sabem sobre um serviço funeral ou memorial. Você pode criar o flyer rapidamente usando um programa de processamento de texto, como Microsoft Word e, em seguida, anexá-lo a um e-mail. Enviar para amigos e pedir-lhes para encaminhar o flyer de funeral. O panfleto de funeral é especialmente apropriado se o falecido era um membro proeminente da Comunidade.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador
  • Programa de processamento de texto
  1. Abra um documento de processamento de texto, como Microsoft Word e digite as informações básicas. Inclua o nome completo da pessoa falecida, a data do serviço, o tempo de serviço, o local do serviço e uma mensagem de boas-vindas. Um exemplo: por favor, se juntar a nós para um serviço memorial especial homenageando a vida de Lisa Smith. ” Siga este por data, hora e local.
  2. Inserir uma foto de alta qualidade para o passageiro. Certificar-se de que a foto é de um pixel de alto nível de pelo menos 5 megapixels. Isso é porque você vai ser impressão e distribuição deste folheto. Quanto mais você manipular a foto—como alargá-lo no folheto—mais ela pode tornar-se confuso e distorcido se contar o pixel não é suficiente. Digitalizar a foto, ou se você tiver a foto em um disco ou uma unidade flash, enviá-lo para seu computador.
  3. Imprima o flyer no computador e, em seguida, levá-lo para um centro profissional cópia de cópia em massa. Ou, anexar o flyer para um e-mail e enviar para colegas e amigos com a seguinte mensagem: “amigos, é com pesar que escrevo para você sobre a passagem do nosso amado amigo e colega Lisa Smith. Por favor, consulte o folheto de serviço memorial anexo e encaminhar para qualquer um que conhecia a Lisa.