Casa » Celebrar casamentos e » Decorações do partido » Como fazer um bonito prato de frutas

Como fazer um bonito prato de frutas

Bandejas de frutas podem ser simples ou complexo, dependendo da disponibilidade de fruta e seu orçamento. Restauração e planejadores do partido frequentemente preparam pratos de frutas para recolhimentos sociais porque as cores naturais e a natureza de baixa caloria de fruta tornarão-lo um item de comida atraente para convidados da festa. Você pode criar pratos de fruta bonita, comprar frutas em carrinhos na estrada, em fazendas locais e à venda em seu supermercado local. Você pode projetar seu prato de frutas em bandejas tradicionais ou decorar assadeiras e bandejas de serviço para um olhar mais criativo de design personalizado.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Frutas frescas da estação
  • Frutos secos
  • Folhas de repolho roxo
  • Folhas de alface de Romain
  • Bandeja
  • Esteiras de sushi

Sugerir edições

    Cortar a bandeja de frutas

  1. Organize lavado, todo roxo de repolho ou folhas de alface de romaine toda sobre a superfície do seu prato. Como alternativa, você pode cobrir a superfície de um tabuleiro de madeira com filme plástico e esteiras de leigos sushi em cima do plástico para criar um look de inspiração asiática.
  2. Escavar um orvalho de mel, melão ou melancia pequena, sem sementes. Corte uma parte do fundo, para que o barco oco fica plana no centro da bandeja de frutas. Use um baller do melão, também chamado de uma colher de parisienne, fazer bolas de melada, melão e melancia. Coloque bolas de melão multicoloridos no oco fora o barco de melão e colocar o barco no centro da bandeja de frutas.
  3. Peal e fatiar melões em sua forma natural de “U” e coloque as fatias de melão em fãs ao redor do barco de melão. Peal e corte um abacaxi em fatias de 1 cm. Cortar as abacaxi rodadas em trimestres e Monte as peças ao redor nas quatro bordas da bandeja de frutas.
  4. Coloque dois grandes cachos de uvas verdes e dois grandes cachos de uvas vermelhas junto os pedaços de abacaxi, mas o oposto um do outro, para espalhar as cores. Preencher lacunas com cachos de morangos, mirtilos e amoras, mantendo-se como cores longe uns dos outros, dependendo da época.
  5. Bandeja de frutas inteiras

  6. Coloque um abacaxi inteiro no centro do prato para decoração. Conjunto de cachos de bananas maduras em ambos os lados do abacaxi.
  7. Encha a bandeja com pêras, laranjas e maçãs todo douradas e vermelhas. Pilha de cachos de uvas jumbo e morangos para preencher lacunas, mantendo como cores em lados opostos do tabuleiro.
  8. Adicione todo secos, figos, ameixas, alperces e datas para a bandeja de frutas inteiras. De modo geral, coloque frutas secas na parte da frente da bandeja para que eles não vão despercebido e restos.