Casa » Celebrar casamentos e » Flores do casamento e amantes » Como fazer um arranjo Floral redondo

Como fazer um arranjo Floral redondo

Floreira redonda arranjos são populares para muitas ocasiões, especialmente casamentos, onde a noiva carrega uma esfera exuberante de suas flores favoritas, acompanhado de fitas e folhagem delicada. Como tirar o fôlego como tal regime são, eles não são difíceis de montar. Com muitas flores frescas e algumas fontes, você terá em breve uma deslumbrante bola floral.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Flores frescas (ou seda)
  • Forma de bouquet floral redonda
  • Frondes de folhagem
  • Fita floral
  • Arame floral
  • Faixa de opções
  • Completo rolo de papel toalha (para suporte de buquê)
  1. Envolva a forma de isopor com fita floral ou fita que corresponde ao seu vestido. Fita floral é útil se você tem um monte de folhagens em torno do fundo da bola floral, mas se você estiver usando somente as flores, use fita correspondente ou tecido do vestido extra.
  2. Escolha flores frescas com hastes semi-rígida. Rosas são bons, mas você pode usar outras flores também, mesmo que as hastes não são tão rígidas. É preciso muitas flores para preencher uma bola de isopor inteira porque eles se estenderá para o exterior de forma real, criando um perímetro maior. Para uma bola de típico botão de rosa de 8 polegadas, 72 botões apertados são necessárias. Você pode usar menos, se você estiver usando flores de preenchimento.
  3. Unem flores em grupos de três ou cinco anos, mantendo as hastes apertadas e envolvê-los com a fita floral. Para buquês de brancos puros, branca fita floral está disponível.
  4. Introduza um pedaço de 3 cm de fio de bitola pesada floral a parte do tronco, se você estiver usando o soft-stemmed flores, como margaridas ou a respiração do bebê. Você pode misturar e combinar qualquer flores que você escolher.
  5. Fixe a folhagem primeiro a bola de isopor. Samambaias e folhas moles Dê seu buquê de flores, uma sensação natural, enquanto a respiração do bebê é bom para um olhar delicado. Segure a bola para cima com uma mão enquanto empurra as hastes com o outro. Evite colocar a bola sobre a mesa ao adicionar flores para evitar distorção.
  6. Descansar o buquê, lidar com o lado para baixo, no meio de um rolo cheio de toalhas de papel e vire-a para dar uma boa olhada no seu progresso. O rolo de papel toalha realizará o buquê na vertical enquanto você prepara a próxima adição.
  7. Adicione seções de flor um por vez em cima da folhagem e deixar um espaço entre a forma e o fundo de suas flores. O espaço que você sair irá determinar o tamanho do seu buquê. Tente equilibrar a cada seção adicional até que as flores cobrem o formulário completamente.
  8. Termine seu arranjo looping generosos comprimentos de fita de cetim ao redor da alça do bouquet.

Avisos & dicas

Preparar um arranjo floral redondo fresco não superior a 12 horas antes do tempo que for necessário e guarde na geladeira.

Termos de pesquisa:

  • arranjo redondo como fazer (1)