Casa » Celebrar casamentos e » Tema e festas à fantasia » Como fazer trajes de Super herói

Como fazer trajes de Super herói

Todo mundo adora um super-herói, e uma festa de Halloween ou fantasia pode ser a oportunidade ideal para fazer aquelas infância dreams come true. Super-heróis específicos, como o Superman e homem-aranha, cada um tem um traje especial, que pode levar tempo e habilidade para perfeito (supondo que você não quer comprar apenas um fora do rack em sua loja local de costume). Pode ser mais divertido, no entanto, para chegar a seu próprio super-herói e, em seguida, fazer uma fantasia para ele. Os componentes são fáceis de encontrar e está disponível em uma ampla variedade de cores.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Macacão spandex ou collant
  • Meia-calça ou Legging
  • Programa de design gráfico (opcional)
  • Impressora (opcional)
  • Papel de tecido (opcional)
  • Agulha e linha (opcional)
  • Botas
  • Máscara
  • Cinto
  • Luvas
  • Cape
  • Papelão (opcional)
  • Marcadores (opcionais)
  1. Pense sobre as cores que você gostaria de usar para o seu traje. Mais de quatro cores super-heróis têm costumes muito brilhantes, pois ajuda-os a se destacar a página de quadrinhos. Mais escuro, que mais ninhadas super-heróis como Batman usavam preto ou cinza; mas apenas escolher cores escuras, se essa é a impressão que você quer emprestar. Selecione uma cor primária para o corpo do terno e uma cor secundária para os acessórios (botas, luvas, cabo, etc.) As duas cores devem olhar boas quando combinados.
  2. Compre um pedaço de spandex para o corpo do naipe. Ele pode ser que um macacão, um collant ou mesmo uma t-shirt, desde que é feito de material elástico, abraçando de forma. Um conjunto de meias ou leggings é provavelmente uma boa idéia também. Certifique-se de tudo o que você compra é nas cores que você selecionou, e se você comprar mais de uma peça, verifique se suas cores correspondem.
  3. Considere-se um símbolo no peito de seu Body de costura. Pode ser uma carta como a “S,” do Superman um símbolo animal como o morcego do Batman, ou qualquer outra coisa que corresponda a seu tema do herói. Você pode fazer facilmente pela elaboração em Photoshop ou programa similar de design gráfico e, em seguida, imprimi-lo em tecido de papel (disponível em lojas de Artes e ofícios) usando uma impressora colorida. Você pode cortá-lo e costurá-la em seu traje, usando uma agulha e linha. Um símbolo não é totalmente necessário para um traje de super-herói boa, então você pode ignorar esta etapa se você quiser, mas faz um excelente toque final.
  4. Compre uma capa de pano para amarrar à volta do pescoço. O cabo define super-heróis aparte mais mundanos portadores de spandex (como instrutores de fitness e os ciclistas profissionais). Certificar-se de que o cabo corresponde as cores que você selecionou.
  5. Compre um par de botas de vinil para vestir, em cores que combinam o resto de seu traje.
  6. Comprar outros acessórios você sente seu super-herói pode ter: um cinto, uma máscara de rosto, pulseiras ou luvas sobre os pulsos e assim por diante. Esses itens devem estar disponíveis em qualquer loja de fantasia e novamente devem corresponder as cores escolhidas do seu super-herói. Se você não quiser comprá-los, você pode cortá-los de papelão e, em seguida, usar marcadores para colori-los.

Avisos & dicas

Certificar-se de que você praticar segurança adequada ao atravessar a rua em seu traje de super-herói. Elastano é um reflexo e um traje colorido pode ser bastante visível, mas você Vingadores sombrias da noite pode ser difícil para ver se você está vestida da cabeça aos pés em preto.