Casa » Celebrar casamentos e » Decorações do partido » Como fazer seu próprio capacete de grinalda Tiara

Como fazer seu próprio capacete de grinalda Tiara

Tiaras floral-grinalda são usados em casamentos e festas de históricas e para vestir-se para um pouco de diversão de Verão, quando o jardim está em flor. Fazer grinaldas florais de uma mistura de hortaliças e flores para o melhor resultado. Grinaldas terá um olhar delicado, se você usar apenas flores pequenas, e um mais fechado olhar se você usar flores grandes.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fita métrica
  • Cortadores de fio
  • Arame floral
  • Fita floral
  • Hortaliças e flores naturais ou de seda
  • Faixa de opções (opcional)
  1. Meça a cabeça da pessoa que vai usar a tiara, no nível onde você deseja que a grinalda de flor para definir. Corte o fio floral cerca de 1-polegada maior do que a medição de cabeça.
  2. Torça o último 2 cm das extremidades do fio em torno de si para criar um circulo. Embrulhe a torção se juntou em fita floral para evitar embaraçar o cabelo do portador.
  3. Retire os talos das flores e substituí-los com arame. Para flores frescas, corte a haste deixando apenas uma 1/4 polegadas da haste apenas sob a cabeça de flor. Para as flores de seda, puxe a haste de metal ou plástica fora da cabeça da flor completamente.
  4. Subir o fio floral através do centro do tronco. Empurre-a delicadamente até que sai da cabeça de flor. Dobrar a extremidade do fio para criar um pequeno gancho e puxe o fio para trás para baixo na cabeça do flor apenas até encontrar resistência.
  5. Enrole o lugar onde encontram-a haste e o cabo com fita floral. Para um olhar mais terminado, enrole a fita floral até o fim do fio.
  6. Cluster flores e hortaliças juntos na disposição desejada. Pequenos grupos de quatro a seis hastes funcionam bem. Enrole as hastes de cada cluster em uma única peça de fita floral.
  7. Linha de clusters em todo o circulo de fio. Começando a articulação no fio, na parte de trás da tiara, contornar todo o caminho, usando a fita floral para anexar os clusters a medalha. Começar envolvendo a fita no final de cada haste de flor e trabalhar até o final de planície.
  8. Adicione fitas na parte de trás da tiara, se desejado.