Casa » Celebrar casamentos e » Decorações de casamento » Como fazer decorações de Igreja para casamentos

Como fazer decorações de Igreja para casamentos

Consulte-se com funcionários da Igreja antes de fazer decorações de Igreja para casamentos. Algumas igrejas têm diretrizes rígidas sobre decorações e d? cor. Lembre-se, uma igreja é uma casa de culto e d? cor deve refletir santidade do local. Visite a Igreja ao mesmo tempo como sua cerimônia para descobrir como iluminação afeta decorações de Igreja. Considere alugar ou, melhor ainda, empréstimo Igreja decorações em vez de fazê-los todos sozinho. Isso ajuda quando os orçamentos são apertados desde que muitas igrejas têm itens que você pode usar.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Flores do altar ou fetos
  • Pew arcos
  • Fita de cetim
  • Tule
  • Clipes de Pew
  • Corredor de corredor
  • Pétalas de rosa
  • Pinos de corpete
  • Vegetação
  • Velas
  • Vasos de plantas ou fetos
  • Suportes de vela de free-standing
  • Pedestais
  • Guirlanda de porta
  1. Selecione as flores do altar. O foco para uma cerimônia de Igreja é o altar, para que os arranjos de flor devem ser grandes. Economize dinheiro, selecionando flores de sua cor e tamanho, em vez do tipo de flor. Convidados sentados estão longe e não vai notar flores caras. Use aqueles no buquê da noiva. Tente flores mais baratas, como mães, snapdragons, margaridas, cravos e muita vegetação. Colocar fetos no altar principal e por toda a Igreja para decorações simples. Coloque arranjos do altar em pedestais, assim eles olham mais grandioso e estão disponíveis para os hóspedes. Estes arranjos para a recepção após a cerimônia de transporte e usá-los novamente.
  2. Crie uma decoração para os bancos. Fazer pew arcos. Use fita de cetim ou tule para construir arcos. Decida se estes arcos indicarão as linhas reservadas para a família, ser colocados em cada banco ou colocado cada poucos bancos. Coloque arranjos de flores pequenas com clipes de pew pew extremidades. Mergulhe a gaiola de água antes de colocar no banco. Poupa algum dinheiro usando hortaliças e fetos de folha de couro em vez de flores. Pense sobre draping tule de banco para banco. Isto pode enviar uma declaração dramática para um custo barato.
  3. Decore as portas da Igreja. Verifique com os funcionários da Igreja quanto os itens que são permitidos e como eles são pendurados. Considere uma grinalda de porta, arcos de casamento ou arranjos de flor. Lembre-se de manter a luz de enfeites de porta, desde que a porta abre-se várias vezes. Você não quer decorações caindo na cabeça de ninguém.
  4. Colocar para baixo de um corredor de corredor. Pense em esperar até que os convidados estão sentados, então, que o corredor de corredor. Considere um corredor corredor descartáveis, corredor de corredor de pano ou corredor corredor monogramas. Salvar alguns dólares e criar seu próprio corredor corredor monogramas com uma monograma de ferro-a. Use pinos de corpete para proteger o corredor corredor se houver tapete. Se a Igreja tem piso de mármore ou madeira, tente aderência pegajosa. Estes garantir que o corredor corredor permanece no lugar. Linha do corredor com pétalas de rosa, assim que ninguém tropeça no material.
  5. Adicione toques extra. Use tule para preencher grandes áreas com um material barato. Armar-se em torno de candelabros, bancos e trilhos. Melhorar a aparência de tule com vegetação. Coloque velas ao longo de trilhos e dar à Igreja um brilho quente, Romântico. Alugar suportes de vela free-standing para colocar ao longo do corredor. Não se esqueça do lado de fora. Linha as etapas de passagem ou recepção com vasos de plantas ou samambaias. Alugar estes ou levar para casa depois do casamento.

Avisos & dicas

Pergunte o Igreja diretor se têm qualquer decorações já está disponíveis na Igreja. Isso vai lhe poupar tempo e dinheiro.

Nunca faça marcações permanentes em bancos ou outras seções da Igreja.