Casa » Celebrar casamentos e » Convites de casamento e artigos de papelaria » Como fazer convites de primeira comunhão

Como fazer convites de primeira comunhão

Primeira comunhão de uma criança é um momento especial. Criação de convites para permitir que outros possam compartilhar neste evento é uma ótima idéia. Eles não têm que ser extremamente elaborado em tudo; às vezes, um design simples e um tipo de letra adequado fazem os convites mais elegantes que você pode imaginar. Confira as etapas a seguir para criar convites bonitos que vão fazer uma grande lembrança para você ou sua família.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Ir a uma fonte de escritório loja e pegar uma caixa de convites de casamento feitos para casa impressoras (jato de tinta). Estas são geralmente mais fáceis de encontrar e o estilo é muito semelhante de comunhões. Você pode também pegá-las em lojas de desconto como destino ou ofício fornece lojas como Michaels. Certificar-se de que você terá o suficiente para fazer alguns extras no caso de seu primeiro que poucos não acontecer do jeito que você queria que eles.
  2. Se os convites acompanham o software, instale-o no seu computador de casa e siga as instruções para criar seus convites. Use uma fonte de fantasia que é ainda legível, uma vez que você conecte todas as informações. Você também pode ser capaz de encontrar alguns clipart de cruzes ou outros símbolos religiosos que você pode adicionar o convite antes de imprimir.
  3. Coloque o papel em seu computador. Tente uma folha primeiro certificar-se de que é a forma correta antes de imprimi-los todos.
  4. Imprima seus convites. Certifique-se de usar as configurações de impressão sugeridas. Se não houver qualquer, certificar-se de que seu tipo de papel é definido como cartolina pesada ou uma configuração semelhante.
  5. Se seu convite é para uma menina, vá a qualquer loja que vende suprimentos de casamento e comprar alguma fita pérola com malha branca anexada. Cole este no topo de seus convites, fazendo um véu. Isto dará um toque especial ao seu convite que é certo para impressionar.

Avisos & dicas

Há muitas coisas que você pode comprar e cola-se ao longo das bordas de seus convites como uma fronteira. Experimento com o que você acha que parece melhor. Ou se você é um crafter, usar restos de sobra para criar um convite exclusivo para cada convidado. Olhando outros convites de primeiros comunhão irá ajudá-lo a criar o seu próprio.