Casa » Família e relacionamentos » Ajudar os outros » Como escrever uma carta Final para meu melhor amigo que está passando longe

Como escrever uma carta Final para meu melhor amigo que está passando longe

Escrever que uma carta final para um amigo morrer é algo que ninguém é ensinado como fazer. É importante fazer valer a pena. O ponto de uma carta final é dizer o amigo quanto eles significam para você, para contar algumas das memórias duradouras compartilhadas, e o que eles ensinaram você durante sua amizade que pode ser exercida.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

  1. Escreva um rascunho dos pensamentos que deseja incluir na carta. Ignorar erros ortográficos ou gramaticais e se concentrar apenas no significado. Ignore o censor auto-consciente em seu cérebro. Fale de seu coração.
  2. Incluem memórias positivas de seu tempo juntos. Seu amigo vai desfrutar das histórias edificantes. Evite ser pessimista ou crítica.

    Quando se inclui memórias, ser o mais específico possível. Incluir detalhes como muitos como você pode se lembrar: o que você usou, o que você fez, o que você falou sobre, etc. Salientar que seu amigo iria gostar de lembrar de detalhes.

  3. Lembre seu amigo de suas qualidades cativantes. Se seu amigo é a pessoa que você sempre vai para o Conselho Honesto, dizer-lhes. Se eles sabem como fazê-lo sorrir durante os tempos mais difíceis, que eles saibam. Se você estiver usando-os como um modelo de estilo e graça, agora é a hora que eles gostariam de ouvi-lo.
  4. Reconhece que seu amigo está morrendo. Se você não sabe como fazer isso, inclua citações ou poemas a morte ou da morte. Sua perspectiva sobre a morte poderia dar a força para enfrentar os últimos dias de seu amigo. Não tenha medo de incluir isso. Nunca são as palavras certas para dizer. Apenas Fale de seu coração.
  5. Finalize a carta revisão cuidadosamente e organizando seus pensamentos. Não há um limite de palavra, enquanto você fala com o coração.
  6. Inclua uma fotografia estimada de ambos. Seu amigo vai querer ter essa fotografia perto deles durante os dias contados para manter seu ânimo. Certifique-se de fazer uma cópia para si mesmo, se você não tem duplicatas.
  7. Escreva a letra em cartões de qualidade e com tinta preta. Uma carta escrita à mão é muito mais pessoal do que algo que foi digitado. Se você tem o manuscrito desleixado, torná-lo tão legível quanto possível. Não ter alguém escrever a carta para você.

Avisos & dicas

Escreva sempre no presente do indicativo. Evite usar o passado. Seu melhor amigo ainda está muito vivo e poderia ser ofendido, que você já está colocando-os no passado.

Use o melhor estoque de cartão que você pode pagar; a família de seu amigo pode querer manter a letra por muitos anos vir. Certifique-se de que o papel é durável mas simples. Evite papel brilhante impressora ou qualquer coisa com desenhos. Mantenha-o simples e elegante.