Casa » Família e relacionamentos » Romance » Como escrever uma carta de saudades para uma namorada

Como escrever uma carta de saudades para uma namorada

Miss que você letras é uma maneira eficaz, Honesto para deixar sua namorada sabe o quanto ela significa para você. Tente não se preocupar em ser perfeito em sua letra, mas sim focar sendo genuíno. Você não tem que ser um poeta ou um escritor para escrever uma carta cheia de significado e de amor. Você também não precisa esperar até que você e sua namorada estão distante durante um longo período de tempo. Tente escrever a ela uma carta após apenas alguns dias de intervalo. Esta é uma maneira doce de deixá-la saber que ela está sempre em sua mente.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Artigos de papelaria
  • Caneta preta ou azul
  • Envelope
  • Carimbo
  1. Selecione um bom pedaço de papel de carta na qual escrever a sua carta. Não apenas rasga um pedaço de papel fora de qualquer velho caderno. Você quer mostrar que você tomou o tempo para sentar e compor cuidadosamente sua carta. Defina o tom certo, escolhendo um pedaço de papel de carta e uma boa caneta azul ou preta. Sempre compor faltando-lhe cartas à mão. Letras são menos íntimas do que cartas manuscritas.
  2. Comece sua carta com uma saudação de doce. Você pode usar o apelido de sua namorada ou um nome de animal de estimação só você chamá-la. Por exemplo, “Querida querida” ou “My Love” são excelentes maneiras de abordar a sua carta. Você também pode incorporar o nome da sua namorada em saudação. Tente “Querida Sue doce” ou “Jane linda.”
  3. Expressar, em seu parágrafo de abertura, sua razão para escrever. É importante não ser clichê, mas sim para ser específico e honesto. Escrever uma miss que você letra exige ser vulnerável e deixar seus sentimentos interiores a mostrar na página. Você quer sua namorada saber imediatamente que você está escrevendo porque você sente falta dela. Você pode começar por dizer, “Eu estou escrevendo porque eu não consigo fazê-lo através de uma hora sem pensar em você.” Você também pode tentar, “ninguém nunca foi em meus pensamentos o jeito que você tem desde que éramos últimos juntos.” Você pode ir para descrever como ausente seu faz de namorada, você se sente – distraído, no amor, ansiosa para sua próxima reunião, feliz ou a sorte de ter encontrado ela.
  4. Preencha o corpo da sua carta com exemplos específicos de que você deixar sobre sua namorada e memórias que você pensa sobre quando não estão juntos. Descreva as qualidades da personalidade de sua namorada, como seu senso de humor ou sua gentileza, que você perca a maioria. Você também pode escrever sobre momentos especiais você passaram juntos e que essas lembranças significam para você. Sendo específico permite que sua namorada sabe você prestar atenção a ela e que o tempo que você gasta com ela é realmente especial para você.
  5. Fechar sua carta com uma expressão de amor, como “All my love” ou “Você tem meu coração.” Isso adiciona um toque extra à sua carta que ele fará sobressair a sua namorada. Não esqueça a data de sua carta, como ela provavelmente vai querer manter a letra como uma lembrança.

Avisos & dicas

Envie sua carta para criar uma surpresa extra quando sua namorada pega seu email.

Transforme sua letra em um poema, ou incluir um poema que faz você pensar em sua namorada em sua carta. Ela vai apreciar o esforço extra que você tomou para expressar seus sentimentos.