Casa » Família e relacionamentos » Romance » Como escrever uma carta de referência para uma pessoa que procura Expungement

Como escrever uma carta de referência para uma pessoa que procura Expungement

Cartas de recomendação são muitas vezes utilizadas pelo sistema judicial para verificar o caráter de uma pessoa e a reabilitação. Se você já foi convidado a escrever uma carta de referência para um amigo buscando expungement de um registo criminal, o processo pode parecer assustador. Com um pouco avançado de planejamento e pensamento, no entanto, você pode ajudar seu amigo obter um registro limpo e um novo começo.

Dificuldade: moderado

Instruções

    O que dizer

  1. Pergunte ao seu amigo o que ele gostaria que você dizer. Seu amigo pode ter recebido informações específicas sobre o que precisa ser na carta.
  2. Aprenda as taxas específicas, que ela está tentando ter expurgado. Isto orientará o que você diz na carta. Uma carga de drogas, por exemplo, significa que você precisa se concentrar no estilo de vida sóbrio do seu amigo. O sistema judicial quer saber que ela foi totalmente reabilitada desde o tempo do crime, e por isso você precisa se certificar de você ajudar a demonstrar isso.
  3. Estado a relação que você tem para o seu amigo. Um oficial de liberdade condicional ou o juiz vai querer saber como e quanto tempo você tê-lo conhecido. Certifique-se de enfatizar que você o conhece bem ou sua letra não pode ter nenhum impacto. Se você sabia que ele no momento do crime que ele cometeu, certifique-se de dizer isso também. Isso vai lhe dar autoridade aos olhos do sistema judicial quando você fala sobre sua reabilitação desde o momento do crime.
  4. Dar exemplos específicos de maneiras em que seu amigo foi reabilitado. Uma carta de forma generalizada, dizendo que ela é uma “boa pessoa” não vai ser suficiente. Sua carta deve ser muito concreto e tão detalhada quanto possível.
  5. Compartilhe as contribuições de que seu amigo faz para a sociedade. O juiz quer ver que ele não é mais uma ameaça, então, focar as maneiras em que ele faz sua comunidade melhor. Falar sobre trabalho voluntário, relacionamentos com família e as formas em que ele ajudou você.
  6. Como escrever

  7. Digite sua carta e use o formato de negócio correto. Isso inclui colocar seu endereço de retorno no canto superior direito da carta (ou na parte superior central), se você estiver usando seu profissional estacionário e colocar o endereço do destinatário no canto superior esquerdo. Coloque uma data na letra abaixo os endereços.
  8. Endereço a carta para a pessoa apropriada. Se você não tiver certeza, pergunte do seu amigo advogado ou parole o oficial. Em geral, cartas de expungement destinam-se ao juiz supervisionando o seu caso. Endereço do juiz como “Juiz (do juiz último nome)”. Na seção de sua carta onde você coloca o endereço do juiz, a título do juiz deve ser “O juíza nome sobrenome”.
  9. Use correta gramática e estrutura das frases. Sua carta será não ser levada a sério se você vem transversalmente como mal informado ou se parece como você colocar pouca atenção na letra. Usar a verificação ortográfica e ter pelo menos uma outra pessoa revisar sua carta para erros de estrutura gramatical e sentença.

Avisos & dicas

Não pergunta a Justiça da condenação de seu amigo ou afirmam que o sistema judicial é injusto.

Termos de pesquisa:

  • carta de recomendacao judicial (1)
  • exemplo de como escrver referencia de uma pessoa (1)