Casa » Família e relacionamentos » Romance » Como escrever um poema romântico de uma menina

Como escrever um poema romântico de uma menina

Thoughtfulness e dinheiro podem comprar chocolate e rosas mas um poema romântico vem do coração. Escrever um poema romântico para uma menina mostra esforço, bem como a coragem-você está descobrindo a sua alma a ela através da poesia. Pegue uma caneta e siga estas instruções, e você será capaz de escrever um poema romântico de uma menina.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Dicionário de sinônimos
  • Caneta
  • Computador
  • Artigos de papelaria
  1. Pense sobre ela. O que ela gosta? O que ela faz como sobre você? Colocar estes sentimentos em poema.
  2. Escolha um tom. Algumas meninas vão derreter sobre verso sentimental, enquanto outros vão encolher. Você conhece bem o suficiente para expressar como você se sente. Às vezes um pouco bobo e encantador é um melhor caminho a tomar.
  3. Escolha uma forma. Dependendo como literário seu gal, ela pode ficar impressionada com uma abordagem mais formal. O soneto é o poema clássico e é vergonhosamente difícil de retirar. Limericks são simples e bonitinho, mas não romântico.
  4. Pre-Write seu poema. Anote as coisas que você quer dizer a ela, como você se sente sobre ela, o que você quer que ela saber sobre você. Não cometa o erro de escrever um poema com nenhum conteúdo.
  5. Escreva seu poema. Brincar com palavras e torná-lo fluir. Mas lembre-se: colocar seus sentimentos para ele. Não jogue em palavras e versos só porque eles se encaixam em seu formulário. Não seja restrito ao poema clich? s. escrever um poema sobre ela de você.
  6. Pense sobre a apresentação. Ser criativo. Ser romântico. Não o rabisco na parte de trás de uma folha de cálculo de matemática. Obter algum bom papel de carta, digite-a em uma fonte boa ou dobrá-lo em uma peça de origami.
  7. Entrega o seu poema. Surpreendê-la com ele. Deixá-lo em algum lugar para ela encontrar. Certificar-se de que ela vai encontrá-lo em um tempo quando é conveniente para ela abri-lo e lê-lo. Deixá-lo em algum lugar onde seus amigos vão notar que, também, se ela gosta de atenção.
  8. Ato natural. Da próxima vez que você vê-la, não agir como um campeão ou interrogá-la sobre o que ela achava dele.

Avisos & dicas

Inclua dentro de piadas, se os tiver. Adiciona um elemento de doçura e nostalgia.

Ler em voz alta para um amigo que você pode confiar (ou seja, aquele que não vai apenas tirar sarro de você). Se você não tiver um desses, ler em voz alta para você mesmo para certificar-se soa bem.

Sempre terminam seu poema fortemente. Salve seu one-liner melhor para o final. A última linha de um poema é como o slogan de uma piada. Ele pode fazer ou quebrar a coisa toda.

Poemas não têm que ser extravagantes. Eles só têm de ser amável e doce. Tente um acróstico do nome com ortografia cada letra uma razão por que você a ama. Ou simplesmente listar motivos você acha que ela é grande e apresentá-lo bem.

Cuidado o que você escreve. Há uma linha tênue entre o romântico e assustador. Se você acabou de conhecer uma menina, provavelmente não é uma boa idéia para escrever o que você não pode viver sem ela e quero estar com ela para sempre.

Não embaraçar-lhe! Não revelar informações pessoais, ou deixar o poema a cair em mãos erradas.