Casa » Família e relacionamentos » História familiar » Como escrever um esqueleto de árvore genealógica

Como escrever um esqueleto de árvore genealógica

Uma árvore de família árvore de esqueleto ou pedigree é usada para ajudar o gráfico e registre as informações que você reunir quando pesquisando sua árvore genealógica. Ele é usado para organizar os ancestrais diretos de partida da pessoa, como pais, avós, bisavós e assim por diante. Se organizado corretamente, você pode facilmente identificar a relação de um ancestral e que geração que ocupam. Ao fazer um esqueleto de árvore genealógica, começando com as primeiras quatro gerações tornará o processo mais fácil de gerenciar.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pedaço de papel em branco de porte legal
  • Lápis
  • Régua
  1. Vire o papel na horizontal para que a sua largura é de 14 polegadas.
  2. Desenhe quatro colunas igualmente espaçadas no papel, usando a régua como guia. Cada coluna deve ser de 3,5 cm de largura.
  3. Desenhe uma linha horizontal, 3 centímetros de largura, na coluna à extrema esquerda, no centro da página. Esta linha será 4.25 polegadas da parte superior da página e ser 4.25 polegadas da parte inferior da página.
  4. Numero esta linha “1″. Escreva o número ao lado da linha, para seu lado direito.
  5. Desenhe duas linhas horizontais, 3 centímetros de largura, na segunda coluna da extrema esquerda. Verticalmente essas linhas devem ser colocadas uniformemente, para que houvesse um pouco mais de 2 centímetros entre cada linha.
  6. Número da linha superior no número “3″ segunda linha e segunda coluna “2″.
  7. Escreva “Pai de 1″, logo abaixo da linha 2, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 1″, logo abaixo da linha 3, em letras pequenas.
  8. Desenhe uma linha vertical linha 2 e 3.
  9. Desenhe quatro linhas horizontais, 3 centímetros de largura, na terceira coluna da extrema esquerda. Verticalmente essas linhas devem ser colocadas uniformemente, para que haja um espaçamento igual entre cada linha.
  10. Numero a top de linha da terceira coluna “4,” segunda linha “5,” terceira linha “6″ e da frente para trás da linha “7″.
  11. Escreva “Pai 2″ diretamente abaixo da linha 4, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 2″, logo abaixo da linha 5, em letras pequenas.
  12. Escreva “Pai dos 3″ diretamente abaixo da linha 6, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 3″, logo abaixo da linha 7, em letras pequenas.
  13. Desenhe uma linha vertical linha 4 e 5. Desenhe uma linha vertical linha 6 e 7.
  14. Desenhe linhas horizontais oito, 3 centímetros de largura, na coluna à direita. Verticalmente essas linhas devem ser colocadas uniformemente, para que haja um espaçamento igual entre cada linha.
  15. Escreva “Pai dos 4″ diretamente abaixo da linha 8, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 4″, logo abaixo da linha 9, em letras pequenas.
  16. Escreva “Pai de 5″ diretamente abaixo da linha 10, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 5″ diretamente abaixo da linha 11, em letras pequenas.
  17. Escreva “Pai de 6″ diretamente abaixo da linha 12, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 6″ diretamente abaixo da linha 13, em letras pequenas.
  18. Escreva “Pai de 7″ logo abaixo da linha 14, em letras pequenas. Escreva “Mãe de 7″ logo abaixo da linha de 15, em letras pequenas.
  19. Desenhe uma linha vertical linha 8 e 9. Desenhe uma linha vertical, linha 10 e 11. Desenhe uma linha vertical linha 12 e 13. Desenhe uma linha vertical linha 14 e 15.
  20. Insira o nome da pessoa começar na linha 1. Se é seu esqueleto árvore genealógica, seu nome poderia ser escrito aqui.
  21. Inserir dados como adquiridos para cada pessoa sobre o esqueleto de família. Isso inclui nome completo, data e local de nascimento, casamento e morte.

Avisos & dicas

O pai está sempre na linha acima a mãe.

Quando uma linha diz “Pai de 2″, isso significa que é o pai da pessoa listada na linha numerada “2.”