Casa » Família e relacionamentos » Acesso à informação - e » Como encontrar parentes desconhecidos de graça

Como encontrar parentes desconhecidos de graça

À procura de um parente desconhecido pode ser um processo difícil, mas graças à Internet, há uma riqueza de informações disponíveis ao seu alcance – e você pode se surpreender com o quanto você pode encontrar informações. Milhares de pessoas têm reconectado – incluindo amigos e familiares que perderam contato ao longo dos anos ou parentes que nunca tiveram a oportunidade de conhecer. Aceitar que isso pode levar tempo e exercendo a paciência vai uma maneira longa em encontrar as informações que você precisa.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

  1. Compilar e manter um registro de todas as informações que você pode encontrar sobre sua árvore genealógica, incluindo suas próprias informações. Isto incluirá a onde você e seus pais nasceram, quantos irmãos e irmãs tinham e quando e onde eles nasceram. Fazer os registros como detalhada quanto possível.
  2. Colete informações sobre uma geração de sua família. Compile tanto quanto você pode sobre essa geração antes de passar para outro. Procure as bibliotecas e as seções de Obituário do Jornal Preencha quaisquer espaços em branco ou lacunas que está faltando.
  3. Verificar os diretórios online e cambio como Yahoo e Google, se você está procurando um parente que ainda pode estar vivo. Mesmo se o parente falecido, você ainda pode ter sorte em encontrar informações. Certificar-se de que a pessoa não é falecida, verificando o Social Security Death Index. Alguns sites fornecem acesso gratuito a este. Gerar uma pesquisa para um nome comum pode demorar mais para que você possa percorrer, portanto, use palavras-chave que você acha que são específicos para o relativo, como uma escola frequentou o parente ou um clube ou um passatempo parente está interessado em.
  4. Pesquise vários diretórios, incluindo on-line e o diretório do livro de telefone. Não assuma que um diretório irá conter todas as informações que você está procurando.
  5. Realizar uma verificação de antecedentes sobre o parente desconhecido. Se o parente tem uma experiência profissional e é registrado com uma organização, como um enfermeiro ou médico, você pode ser capaz de contactar o escritório e descobrir por que o relativo à esquerda e onde.
  6. Faça com que sua presença na web visível caso seu parente também está olhando para você. Páginas da Web e blogs que publicar vai-lhe dar uma maior visibilidade na web. Certifique-se de que suas informações de contato, como seu endereço de e-mail, estão disponíveis.

Termos de pesquisa:

  • buscar parentes desconhecidos (1)
  • encontrar parentes desconhecidos (1)