Casa » Família e relacionamentos » História familiar » Como encontrar documentos de naturalização para antepassados

Como encontrar documentos de naturalização para antepassados

Resolver os mistérios que cercam a vida de seus antepassados leva tempo e esforço, mas é tempo bem gastado quando você tropeça em cima de um documento relativo a um membro da família. Quando os imigrantes se estabeleceram nos Estados Unidos no século XX, eles podem ter sofrido um procedimento jurídico conhecido como naturalização, um processo pelo qual eles se tornaram cidadãos dos Estados Unidos. Ao encontrar documentos de naturalização, você pode descobrir fatos sobre seu predecessor, incluindo sua nacionalidade, naturalidade, data de nascimento, descrição pessoal, estado civil, porta de entrada e data de entrada nos Estados Unidos.

Dificuldade: moderado

Instruções

  1. Determine o ano em que seu ancestral chegou pela primeira vez nos Estados Unidos. Registros de imigração, como aqueles localizados no site do Ellis Island, podem ajudá-lo a encontrar o ano da imigração do seu antepassado. Se você sabe quando seu ancestral imigrou para os Estados Unidos, você pode começar procurando registros de naturalização nos anos seguintes a imigração do seu antepassado.
  2. Procure nos registros do Censo Federal ano do seu ancestral da imigração. Você pode acessar registros de recenseamento gratuitamente no site de pesquisa de família ou com uma inscrição paga no site da ancestralidade. Você também pode ir para o site do arquivo nacional e administração de registros (NARA) para localizar um arquivo Regional perto de você para encontrar registros de recenseamento.
  3. Pesquisar registros de recenseamento para o status de naturalização do antepassado. Os registros de censo de 1900, 1910, 1920 e 1930 listam ano do cada pessoa da imigração, juntamente com se ele foi naturalizado ou não. Status de naturalização de uma pessoa é gravado em um censo em abreviaturas: “Na” significa naturalizada, “Al” significa estrangeiro, ou ainda não um cidadão dos EUA, e “Pa” refere-se aos primeiros artigos que seu ancestral Arquivado nos passos para se tornar naturalizado.
  4. Entre em contato com os e.u. Citizenship and Immigration Services (USCIS) através do seu site para obter uma cópia dos documentos de naturalização do antepassado se você acredita que seu antepassado se naturalizou após n/a O USCIS pode localizar documentos do seu ancestral por uma taxa. Em 1906, formas de naturalização foram padronizadas e começaram a gravar informações detalhadas, incluindo a cidade de uma pessoa de nascimento e do Porto e a data de chegada.
  5. Identifica os tribunais mais próximos do local onde o seu ancestral vivia se ele ou ela, naturalizou-se antes de n/a Antes de 1906, uma pessoa poderia ser naturalizada em qualquer Tribunal de Justiça de registro, assim você pode precisar visitar ou contactar tribunais perto do lugar onde seu antepassado viveu na época que ele ou ela foi naturalizada.
  6. Entre em contato com os arquivos de estado do Estado, onde seu ancestral naturalizou-se de seu ancestral passou pelo processo de naturalização antes de n/a Arquivos de estado podem pesquisar registros estaduais, condados e locais para seu ancestral. Você pode encontrar uma lista de arquivos do Estado e suas informações de contato no site da NARA.

Avisos & dicas

Tenha em mente que seu ancestral pode ter arquivado papéis de naturalização em um tribunal e, em seguida, concluído o processo de naturalização em outro tribunal. Havia três etapas para o processo de naturalização: declaração de intenção (primeiros trabalhos), petição (papéis de segunda ou finais) e certificado de naturalização.

Lembre-se que nem todos os imigrantes concluído o processo de naturalização, assim você pode achar declaração de intenção da seu ancestral, mas não seu certificado de naturalização.

Se você estiver procurando por ancestrais femininos, tenha em mente que a partir de 1790 até 1922, mulheres não tem que pedir a naturalização. Eles se tornaram cidadãos americanos quando seus maridos foram naturalizados.

Termos de pesquisa:

  • achar a familia iseli dos antepassados (1)
  • como encontrar documentos de antepassados (1)