Casa » Família e relacionamentos » Acesso à informação - e » Como encontrar a sepultura de uma pessoa

Como encontrar a sepultura de uma pessoa

Encontrar a sepultura de um parente ou outro importante pessoa pode ser uma experiência extremamente gratificante. Dá-lhe a oportunidade de pagar seus respeitos e encontrar o encerramento após uma perda. Se você está pesquisando a vida de alguém, túmulos também podem ser um recurso importante. Lápides podem fornecer pistas valiosas, e encontrar o túmulo de um parente, você pode encontrar outras pessoas também. Se você não sabe a localização do túmulo de uma pessoa, há uma série de ferramentas que você pode usar para capturá-la.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Data do falecido de morte
  1. A certidão de morte. Leis estaduais variam muito em termos de acesso legal aos certificados de morte, mas se você pode obter uma cópia deste documento importante, ele irá listar o lugar de descanso final do falecido.
  2. Localize o obituário. Alguns obituários vão listar o local de enterro do falecido, especialmente se não havia um serviço de lado sepultura. Você pode ser capaz de encontrar os obituários em sites de sites ou memorial do jornal local; Se não, bibliotecas locais muitas vezes têm-los disponíveis em microfilme.
  3. Entre em contato com a funerária. Escreva para a funerária e solicitar uma cópia dos registros do falecido. Alguns repousos funeral manter registros desde o início do século XX.
  4. Bancos de dados de sepultura-site de pesquisa. Estes são sites gratuitos que permitem que você para Pesquisar milhões de sepulturas de uma vez. Alguns incluem até mesmo uma foto e outras informações genealógicas fornecidas pelos voluntários.
  5. Verifique os cemitérios locais. Um número crescente de cemitérios lista seus enterros on-line, e aqueles que geralmente não fornecerá informações, se você escreve para eles e pedir ajuda. Se você conhece a cidade onde viveu a pessoa falecida, contacte todos os cemitérios naquela cidade.
  6. Informe-se com casas de culto. Coleções de registros de Igreja muitas vezes incluem registros de sepultamento. Nas grandes cidades, pode ser mais eficiente para contactar o gabinete de governo para procurar todos os registros de uma só vez. Esses registros podem mesmo estar online em algumas cidades; por exemplo, a Arquidiocese Católica Romana de St. Louis tem um banco de dados para todos os cemitérios católicos em St. Louis.
  7. Explore os registros de sociedades históricas locais. Essas organizações muitas vezes negligenciado podem fornecer uma riqueza de informações sobre cemitérios que não existe mais, ou são difíceis de encontrar.
  8. Pergunte a proprietários de terras. Se o falecido vivia em uma fazenda, antes do início do século XX, é possível que ele ou ela está enterrada lá. Atuais proprietários da fazenda podem saber onde se encontram os túmulos dos antigos proprietários.

Avisos & dicas

Se você não sabe a data do falecido de morte, você pode ser capaz de encontrá-lo procurando o Social Security Death Index.

Se você estiver escrevendo para solicitar registros, certifique-se de incluir alguns dólares para cobrir copiando os custos, juntamente com um envelope, carimbado envelope.