Casa » Família e relacionamentos » Acesso à informação - e » Como encontrar a nacionalidade dos sobrenomes

Como encontrar a nacionalidade dos sobrenomes

Todos nós nos esforçamos para saber de onde viemos. Os sentimentos que nos fazem todo, sabendo que foram que nossas raízes foram plantadas pela primeira vez. Descobrir a história dos nossos nomes pode levar até cinco minutos, ou podemos buscar uma vida inteira.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador, Biblioteca Local, capacidade de pesquisa (dependendo de quanta informação você gostaria de reunir)
  1. Ir sobre para-http://www.ancestry.com/learn/facts/default.aspx-. Você precisará digitar seu sobrenome na caixa disponível. Depois de clicar em “Search Now” deve trazer o significado e a história de seu sobrenome. Você também pode digitar o seu nome na caixa que aparece diretamente abaixo as informações detalhando o seu sobrenome. Clique em “Check significado”, que lhe dará mais informações relacionadas ao seu nome, bem como seu sobrenome.
  2. Abaixo todas essas informações sobre o seu nome você vai notar que existem alguns fatos de”família” que se relacionam com as coisas tais como “Serviço de Guerra Civil” e “Lugar de origem”. Há uma abundância de outros fatos nesta página que nos ajudam a investigação nossos sobrenomes.
  3. Se você gostaria de continuar a recolher mais informações vá para-http://genealogy.about.com/c/ec/1.htm-. Esta página oferece uma aula on-line gratuita chamada “Introdução à genealogia”. A classe ajuda a dar dicas, técnicas e conselhos enquanto você navegar sua árvore genealógica.
  4. Se uma classe é não a resposta vá para-http://forums.about.com/n/pfx/forum.aspx?nav=messages&webtag=ab-genealogy-. Este é um fórum de genealogia online que pode ajudar a responder muitas perguntas detalhadas sobre a origem do nome.
  5. Se o Fórum nunca foram seu coisa chamada n/a Este é um número gratuito fornecido pelo http://www.ancestry.com para iniciantes para fazer perguntas e obter dicas sobre a pesquisa de nome.
  6. Se você ainda busca por mais conhecimento do nome, há outros serviços pagos como – http://www.progenealogists.com-. Serviços pagos podem ser bons, devido à sua experiência pesquisando sobrenomes. O golpe principal de um serviço pago é que às vezes pode ser muito caros, especialmente se você precisa de um monte de informações.
  7. Se você gostaria de fazer a pesquisa você mesmo ir até sua biblioteca local. Muitas bibliotecas públicas têm ou você pode apontar para um lugar onde sua cidade mantém um registo dos seus nascimentos, mortes e casamentos. Esses registros às vezes podem ajudar a descobrir um monte de história.
  8. Enquanto à biblioteca Observe a sua seleção. Geralmente, você pode encontrar um monte de livros de Genealogia de boa lá que você pode apontar na direção certa. Geralmente, há um monte de livros que abrangem todo o espectro desde iniciante a avançados métodos de descobrir o passado.

Avisos & dicas

Não deixe que os impasses te derrubar.

Links que eu menciono no artigo estão incluídas abaixo