Casa » Família e relacionamentos » Acesso à informação - e » Como descobrir se alguém morreu em outro Estado

Como descobrir se alguém morreu em outro Estado

Todo mundo perde o contato com algumas das pessoas que eles executaram da vida, às vezes por muitos anos. Se você está procurando um parente perdido, um velho amigo de família, você se lembra da infância, um professor universitário ou um professor de infância, registros públicos tornam mais fácil para determinar se um indivíduo está ainda vivo. Independentemente do estado em que eles viviam em, uma rápida pesquisa irá revelar o seu status.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Reunir tanta informação sobre a pessoa que você deseja investigar como você pode. Gravar seu nome e sobrenome, no mínimo, mas se possível saber onde e quando eles nasceram.
  2. Encontrar um site que oferece acesso ao Social Security Death Index (consulte a seção recursos para possíveis fontes). Observe que o Social Security Death Index, que mantém o governo dos EUA, só é acessível por assinatura, mas muitas empresas de Genealogia oferecem acesso gratuito.
  3. Procurar por nome do indivíduo no Social Security Death Index. Classificar os resultados com base nas informações que você sabe sobre a pessoa, desde o retorno, a maioria dos nomes muitos resultados. Usar datas de nascimento, idade aproximada, local de nascimento e residência mais recente para restringir os resultados até que você encontre o indivíduo.
  4. Obituários de jornal local de pesquisa on-line se você suspeitar que a pessoa morreu no mês passado, ligue ou escreva desse Estado Bureau de estatísticas vitais para solicitar informações ou uma cópia da certidão de óbito. Use a lista de agências pelo Estado na seção de referências, para ver de requisitos específicos, que variam de jurisdição.

Avisos & dicas

O Social Security Death Index é atualizada dentro de algumas semanas da morte, mas sites diferentes podem não refletir imediatamente os dados mais recentes. Tente alguns bancos de dados on-line.

Bureau de estatísticas vitais de cada Estado pode enviar-lhe uma cópia da certidão de óbito e outras informações que eles têm no arquivo, se você atender a certos requisitos e apresentar uma pequena taxa.

O Social Security Death Index só registra informações para pessoas com um número de Segurança Social dos Estados Unidos. Para outros, entre em contato com o Bureau de estatísticas vitais em sua jurisdição.

Alguns Estados-Membros fornecem apenas morte registros de certificado aos membros da família, no entanto, o Social Security Death Index é público e abrangente.

Dados para antes de indivíduos falecidos de 1920 podem ser ausentes de Social Security Death Index.

Termos de pesquisa:

  • como saber se uma pessoa morreu (1)