Casa » Celebrar casamentos e » Festa - convites e plano » Como criar um convite de festa do pijama

Como criar um convite de festa do pijama

Convites personalizados normalmente faísca mais interesse de clientes de perspectiva porque eles destacam-se, que os torna mais memorável também. Fazer seus próprios convites para sua festa do pijama injetar sua personalidade, tema do partido e o motivo para a festa. Pergunte a um casal de amigos para ajudá-lo a fazer os convites como uma espécie de sessão de ponto de encontro de pré-festa, a menos que você quer os convites e a festa do Pijama para ser uma surpresa completa.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cartolina
  • Lápis
  • Estênceis
  • Tesoura
  • Cola
  • Papel decorativo
  • Enfeites
  • Caneta Glitter
  1. Escolha o design ou tema que você quer para os convites. Por exemplo, use uma garrafa unha polonês como inspiração seu convite, se você está pensando em fazer reformas e pedicures. Ou usar um t-shirt design, se você está pensando em empate morrendo de t-shirts. E, uma forma de caso de travesseiro é sempre apropriada para sleepovers!
  2. Use cartolina em branco como base para seus convites. Escolha uma cor, se é cor de rosa, azul ou branco, que complementa o tema e design que você está pensando em usar como plano de fundo. Por exemplo, use cartolina rosa para uma festa de reforma girly.
  3. Trace o desenho sobre a cartolina levemente com um lápis. Se necessário, use stencils. Se você seria um pouco de camada o convite com diferentes papéis decorativos, tais como a rosa de bolinhas, xadrez e listradas padrões, então trace o apropriado tamanho retângulos, círculos ou outras formas básicas para a parte de trás do seu papel decorativo.
  4. Corte seu desenho com uma tesoura. Use a tesoura que criar bordas irregulares, onduladas ou onduladas, se você estiver indo para um estilo decorativo, de scrapbook.
  5. Cole os papéis decorativos em cima do outro para criar o olhar mergulhado ou projeto que você está depois. Se você estiver utilizando uma forma básica, como uma garrafa unha polonês, cole enfeites em cima. Por exemplo, escrever “Você está convidado para a festa do pijama de Verão” com uma linha fina de cola e cubra a cola com glitter prata ou rosa. Usar strass, pérolas do falso, glitter, fita, formas de espuma de artesanato ou outros artigos decorativos para embelezar os convites, como você vê o ajuste.
  6. Escreva os detalhes da festa do pijama, como hora, data, local, ocasião (uma festa de aniversário ou noite menina da) e sugestões sobre o que levar (como um saco de dormir e travesseiro). Use uma caneta de glitter brilhante ou caneta gel que complementa o convite. Grave as informações na parte de trás ou dentro dos concursos.

Avisos & dicas

Escreva os detalhes em fronhas brancas lisas e enviar em vez de convites de papel tradicional.

Evite adicionar tantos enfeites que fazem o convite demasiado pesada ou demasiado grande para caber dentro dos envelopes.