Casa » Família e relacionamentos » Ajudar os outros » Como crescer um grupo de jovens

Como crescer um grupo de jovens

Quem nunca levou um grupo de jovens sabe como é difícil não só para acompanhar a participação dos membros atuais, mas também para adicionar novos membros ao grupo. Divulgação pode ser um desafio, pois muitas escolas não permitirá religiosamente afiliados panfletos ou alto-falantes. Além disso, membros de grupos juvenis podem ser relutantes em convidar amigos e conhecidos para medo que serão rejeitados. Existem algumas coisas que você pode tentar que provavelmente vão ajudar o seu grupo de jovens crescer. Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é continuar tentando novas e diferentes abordagens, até você encontrar uma ou várias coisas que funcionam. Além disso, ser paciente. Pode levar tempo para a palavra sair e seu grupo a crescer.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Decorações Snacks bebidas convites música pessoas
  1. Terreno seus membros da juventude atual na palavra de Deus. Até sua juventude grupo sólido e crescendo em um ritmo constante de espiritual, você provavelmente não deve tentar crescer o grupo. Obter uma alça sobre servindo seus membros atuais. Como eles crescem mais perto de Deus, querem chegar aos outros e ajudá-lo a crescer o grupo.
  2. Planeje uma noite de explosão de pizza. Oferta de pizza, filmes e jogos, como sardinhas, para as crianças. Permitir que jovens membros de grupo de convidar pelo menos um amigo. Bilhetes dando fora pode fazem o evento parecer especial e apenas por convite. Enquanto o foco principal desta noite deve estar se divertindo e curtindo a companhia um do outro, deve haver pelo menos um curto período de tempo dedicado a compartilhar o evangelho. Você pode ter adolescentes neste evento que nunca terá outra oportunidade de ouvir a palavra de Deus.
  3. Oferece um lock-in. Isso é desgastante para os líderes de jovens, mas muito divertido para os adolescentes. Que possam convidar amigos e você terá a oportunidade de chegar a outra área da juventude.
  4. Pergunte a seus filhos para contar aos outros sobre suas experiências no grupo de jovens. Por exemplo, um jovem disse a seus amigos que ele não seria na próxima festa high school emocionante, porque ele estava acontecendo um retiro de jovens. Isso fez com que os outros adolescentes curioso e queria saber o que era tão emocionante sobre esse grupo de jovens, para que eles visitaram.
  5. Escolas de pedir se você pode vir falar com as crianças sobre o tema, tais como a condução segura. Enquanto fala, convidá-los a vir ouvir mais sobre o tema domingo de manhã no seu grupo de jovens. Estar na frente com a escola sobre o que você vai falar, embora. Algumas escolas não permitem isso. É melhor ser honesto e ganhar uma boa reputação do que to ser sorrateiro e raiva da escola.
  6. Compõem folhetos brilhante com fotos do seu grupo de jovens fazendo divertidas actividades e um esboço de como adorar juntos e aprender mais sobre Deus. Certifique-se de colocar o endereço, datas e horários do grupo reúne-se e suas informações de contato. Deixar os folhetos em lavandarias, Biblioteca, médico e dentista escritórios e perguntar seus jovens membros de grupo para entregá-los.

Avisos & dicas

Peça seus jovens membros de grupo para vir acima com idéias para o crescimento do grupo. Você ficará surpreso com as grandes idéias que eles oferecem. Participar de conferências de liderança de juventude para debater idéias com outros líderes de juventude. Pergunte ao seu pastor se ela tem alguma idéia para o grupo de jovens em crescimento. O pastor muitas vezes tem um bom dedo no pulso da Comunidade e as necessidades da Comunidade.

Certifica-se de que você tem bastante ajuda para lidar com os alunos extras. Uma pessoa terá um tempo difícil ensinar 50 adolescentes, por exemplo. Se seu grupo cresce a este ponto, você terá que solicitar ajuda de pais e outros membros da Igreja.