Casa » Celebrar casamentos e » Decorações do partido » Como costurar capas de cadeira para um casamento

Como costurar capas de cadeira para um casamento

Uma maneira barata para transformar o local do casamento de monótono a fab está dando aqueles chato, Recepção padrão preside um olhar personalizado por capas de cadeira de costura que complementam as cores do casamento e o tema. Adicionando diferentes texturas e padrões, as cadeiras irão adicionar um olhar fascinante, ponha juntos para seus convidados. As capas de cadeira de casamento criadas também podem ser recicladas como cadeira de cobre para jantares formais ou uma recriação do seu dia de casamento em seu primeiro aniversário.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fita métrica
  • Tecido
  • Tesoura
  • Pinos
  • Máquina de costura
  • Ferro
  • Faixa ou fita
  1. Medir a parte de trás da cadeira do topo até o comprimento desejado da tampa da cadeira com uma fita métrica. Meça a largura da parte de trás da cadeira. Medir o interior traseira da cadeira para o assento. Adicione um quarto de polegada para todos os lados para a bainha.
  2. Corte o tecido de preferência com uma tesoura de acordo com as medições. Deve haver duas tiras de tecido. Coloca a tira mais tempo no chão com o padrão virado para cima. Coloque a tira menor, padrão virado para baixo, em cima da faixa mais.
  3. PIN superior, direita e esquerda lados cada 1 centímetro. Deixe um quarto de polegada entre o final do tecido e os pinos. Esta será a bainha.
  4. Costure três lados com uma máquina de costura, retirar os pinos que você vá. HEM a aba para trás um quarto de polegada. A tampa traseira deve ser a única camada de tecido que vai cobrir as pernas traseiras da cadeira. Ferro do produto acabado ao longo dos lados para bordas nítidas. Colocar as capas de cadeira em cadeira com padrões voltados para fora.
  5. Amarre uma faixa de tule em um arco em torno da parte inferior do assento para um olhar polido. Tule é barato e vai com qualquer tecido ou textura.

Avisos & dicas

Economizar tempo cozinhando a cadeira de cobre em vez de engomadoria.