Casa » Família e relacionamentos » Fraturas » Como conciliar um casamento depois de uma longa separação

Como conciliar um casamento depois de uma longa separação

Conciliar um casamento depois de uma longa separação pode ser difícil, porque algo aconteceu que fez a separação necessária em primeiro lugar. Se a separação foi devido à infidelidade, drogas ou abuso de álcool ou falta de foco no casamento, cada indivíduo deve ter tomado o tempo durante a separação para olhar objetivamente para o casamento e decidir se querem ou não para salvá-lo. Longas separações podem criar ainda mais a distância entre as pessoas, mas às vezes é exatamente o que é necessário para que os indivíduos a perca não só entre si, mas o casamento como um todo.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conselheiro matrimonial (se necessário)
  1. Fazer o compromisso para si e seu casamento, a dar 100 por cento de esforço para a reconciliação. Separação muitas vezes cicatrizes de ambos os indivíduos no casamento, especialmente se um dos parceiros não queria separar. Essas cicatrizes não curam por conta própria. Certificar-se de que você está dando e recebendo o que você quer em termos de compromisso absoluto para a reconciliação.
  2. Comunicar suas expectativas para o casamento, seus medos e o que era como estar separada uma da outra. Estas conversações vão aproximá-lo juntos porque você vai aprender muita coisa sobre o outro. Não se concentre sobre o passado, fazendo perguntas sobre o passado. O que está feito está feito, mas a separação deve ter sido um pouco vale a pena se você quer está cometendo a fazê-lo funcionar.
  3. Seja paciente com os outros. Um bom casamento leva tempo para construir, e vocês tem sido machucado, mas não quebrado. Claro, haverá alguns sentimentos de ressentimento e raiva, mas o foco, por que você está trabalhando sobre a relação em vez de por que você estava com raiva, em primeiro lugar. Não espere feridas a curar durante a noite, mas eles eventualmente vão curar com compromisso e comunicação – e muita paciência.
  4. Ver um conselheiro matrimonial, se há algumas questões que você o sente necessidade mediada. Conselheiros de casamento podem ajudá-lo a chegar à raiz do problema, para que você não está escondendo o que realmente está acontecendo com coisas mesquinhas. Recebendo aconselhamento não é algo para se envergonhar, sim mostra que vocês dois estão dispostos a fazer de tudo para tornar o casamento forte novamente. Não há nenhuma vergonha em obter ajuda.
  5. Sentar-se uns com os outros e chegar a um plano. Anote quais são suas metas para o casamento. Anote a necessidades e desejos de cada pessoa. Rever este plano juntos muitas vezes. Lembre-se o plano quando você está se sentindo como você quiser se aprofundar no passado. Fazer uma promessa a mesmo para viver no presente e aproveitar ao máximo o que você tem agora – um parceiro que você perdeu e quer fazê-lo funcionar.

Avisos & dicas

Às vezes, longas separações são uma maneira de tomar espaço e pensar sobre se o divórcio é o que você quer. Se, após a separação, você sente que você não quer fazer o trabalho de casamento, seja honesto com seu parceiro. Não conciliar por medo ou culpa, porque você só vai acabar no mesmo lugar. Se você está disposto a assumir o compromisso de reconstruir o casamento, em seguida, dizê-lo. Fazer o contrário não é justo que qualquer um de vocês.

Enquanto você estiver trabalhando no casamento, não se esqueça de trabalhar na construção de sua própria força individual também. Oferecendo 100 por cento o compromisso é diferente de focando constantemente o casamento. Você ainda é sua própria pessoa. Descobrir algumas coisas novas sobre si mesmo e o que faz você feliz fora do seu casamento (por exemplo yoga, voluntariado, jardinagem, ciclismo). Passe tempo com amigos. Lembre-se de que o casamento é sobre duas pessoas completas se unindo. Jerry Maguire tinha tudo errado. Concluir-se e, em seguida, você trazer essa sensação de plenitude em seu casamento.