Casa » Celebrar casamentos e » Casamento » Como calcular a quantidade de alimento para correção para 350 pessoas

Como calcular a quantidade de alimento para correção para 350 pessoas

Muitos eventos são assuntos de grande escala. Listas de clientes, muitas vezes incluem centenas de convidados, mesmo que nem todos os convidados a participar. Quando você estiver fornecendo a refeição, calcular a quantidade de comida necessária para alimentar tantas pessoas parece assustador, mas não é realmente – se você planeja sabiamente estilo buffet espalhar. Você será capaz de alimentar a 350 convidados facilmente – com o suficiente para que todos possam ter segundos!

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Escolha um tipo de menu. Decida que tipo de comida que você deseja servir na recepção. Talvez você deseja uma refeição saudável com todos os enfeites, mas tem um orçamento que só pode lidar com alimentos de dedo ou snacks ligeiros. Esta decisão só irá ajudá-lo a determinar as quantidades que necessita para alimentar 350 pessoas.
  2. Determine como muitos dos convidados são crianças. As crianças não comem tanto quanto adultos. Descobrir isso em seus cálculos.
  3. Selecione alimentos que produzem um grande rendimento. Por exemplo, um único, grande ave assada, Turquia ou frango, pode alimentar de dezenas de pessoas, dependendo de como ele é cortado. Quando servido individualmente, pequenos frutos em cluster, como uvas e cerejas, também alimentam várias pessoas. Biscoitos, vegetais crucíferos e couve-flor têm altos rendimentos por unidade.
  4. Compre por quilo, não em quantidades de literais. É muito irresistível tentando decidir quantas cenouras ou uvas tomates a comprar para 350 convidados. Em vez disso, pesquisa quantos quilos de um determinado item podem alimentar uma certa quantidade de pessoas e calcular a sua lista de compras dessa forma. Por exemplo, um Peru com precisão de corte (ou seja, duas pernas, duas asas, etc.) que pesa de 18 a 20 libras irá alimentar cerca de 12 a 14 pessoas. Mas se você corta tudo em fatias agitadas sem considerar peças inteiras, você pode ser capaz de alimentar pelo menos o dobro de pessoas.
  5. Conte com que serve uma variedade de pratos ricos em amido. Arroz, batata em cubos assada, macarrão penne são os alimentos que enchem as pessoas rapidamente e tomar uma boa quantidade de espaço no prato. Além disso, eles são relativamente baratos e você não precisa contar quantidades individuais para compra.
  6. Pretende servir uma variedade de alimentos. Tem aperitivos, uma salada ou crudite, jantar e sobremesa. É bastante provável que cada convidado não vai comer a cada item em sua propagação buffet. Se você servir alimentos diferentes, você não tem que comprar no valor de 350 convidados de cada um. No total, acho que cada pessoa, menos crianças, pode comer cerca de 1 litro ou cerca de 2,5 quilos no final da recepção.
  7. Contratar um fornecedor experiente. Eles estão acostumados a servir o grande número de comensais e assim saberia como calcular a quantidade de alimento que seria necessário para preparar seus pratos solicitados. Eles podem também têm assistentes de pessoal – ou saber como contratar alguns para o dia – para servir a comida e gerenciar a quantidade de convidados são servidos.