Casa » Família e relacionamentos » Família » Como anunciar uma gravidez aos avós de novos

Como anunciar uma gravidez aos avós de novos

Gravidez são uma ocasião alegre na maioria dos casos, e envio de anúncios para dar a notícia à família e amigos pode ser uma divertida forma de alertá-los de um pouco no caminho. Avós-a-ser merecem algo especial quando é seu primeiro neto. Assim como você está animado sobre tornando-se novos pais, seus pais será animados sobre seus novos papéis de avós. O anúncio direito aos avós de novos gravarão a ocasião em suas memórias para sempre.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Base de seu anúncio em personalidades dos avós. Se você sabe que seus pais vão ser felizes quando descobrir sobre o bebê, em seguida, enviar-lhes um presente ou simplesmente chamá-los pode ser apropriado. Para aqueles que podem ser menos-do que-emocionado sobre se tornando avós, tendo um mais cuidado e carinho abordagem deve ser considerada. Com qualquer escolha, lembre-se que este é seu momento, e ninguém pode tirar essa festa longe de você.
  2. Envie-lhes um cartão. Cartões de anúncio de novos avós são uma boa maneira de dar a notícia a seus pais. Apimentar o cartão com uma mensagem pessoal ou poema irá adicionar algum valor sentimental que só vem com um toque pessoal. Considere colocar uma foto do ultrassom do bebê no cartão se ele estiver disponível.
  3. Faça uma viagem de surpresa ao vê-los. Nada faz um anúncio mais poderoso do que ver seus pais face a face. Uma viagem de longa distância de surpresa para anunciar a gravidez aos avós de novos vai tocar seus corações e permitir que você todos comemorar juntos. Se você mora perto deles, levando-os para fora para uma data do jantar para surpreendê-los com a notícia funciona tão bem.
  4. Evite estragar o momento. Se você pretende dizer seu novo avós-a-ser a notícia da gravidez, não diga a outras pessoas que podem falar com eles primeiro. Todos temos parentes fofoqueiro que não podem manter um segredo, e essas não são as pessoas para anunciar a gravidez a primeira. Fazer com que seus pais se sentir especial, dando-lhes a notícia pela primeira vez ou, permitindo-lhes ouvir de você primeiro.
  5. Trate igualmente a ambos os avós. Mesmo se os pais do seu esposo já são avós, isso ainda é um momento especial para eles, também. Equilibre o que você faz para cada um, então uma dica de favoritismo ou ressentimento não nuvem seu momento especial.

Avisos & dicas

Se você não estiver perto do seu novo avós-a-ser, isto pode ser um bom momento para restabelecer um relacionamento com eles. Sentimentos podem mudar frequentemente quando os pais sentem incluído, mesmo quando a relação anterior pode não ser no seu melhor.

Alocar algum tempo para uma reação ao anunciar a gravidez, pois pode levar algum tempo para se acostumar com a idéia de se tornar avós. Não permita que suas reações lentas para torná-lo irritado ou estragar o momento.