Casa » Família e relacionamentos » Informação de decisão » Como anular um divórcio

Como anular um divórcio

Ninguém quer ver o seu fim de casamento em divórcio. Você fez um compromisso de vida para os outros, e você quer passar o resto de sua vida com essa pessoa. Às vezes, até mesmo os melhores casamentos ter problemas. Muitas vezes, uma pessoa vai se sentir que eles apenas não podem passar os problemas e quer para deixar o casamento. Divórcio torna-se uma solução de muito frequente todos. Talvez você começou os passos para obter um divórcio, e agora você mudou sua mente. Ou, talvez seu esposo decidiu não continuar com o divórcio. Este artigo irá explorar como anular um divórcio em diferentes fases do processo de divórcio.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Advogado
  • Papelada do Tribunal
  • Capacidade de falar com o esposo para tentar resolver as coisas
  1. Não decida antes de todo o documento é arquivado com os tribunais de divórcio. Se você ainda não iniciou o processo de divórcio formal, tudo o que você tem a fazer é mudar sua mente. Você já não tem a papelada de arquivo que o coloca no caminho para o divórcio. Informe o seu cônjuge que você mudou sua mente, e você está disposto a trabalhar com as coisas.
  2. Converse com seu cônjuge sobre trabalho as coisas antes que ele ou ela arquivos qualquer burocracia. Se não é você que está querendo o divórcio, mas seu esposo e tentar levá-los a concorda em não iniciar a papelada. Desta forma, o dois de você pode ter uma chance de resolver as coisas e ficar juntos antes que o processo legal de divórcio é iniciado e os tribunais se envolver.
  3. Descarte o caso. Se você já tiver arquivado papelada nos tribunais, as medidas para deixar cair o caso. O autor tem a capacidade de descartar o caso, então você tem que ser o demandante. Se não, você terá que obter o seu cônjuge para fazer o que é necessário para o caso de ser retirado do sistema judicial.
  4. Nega os requisitos para o divórcio atravessar. Um requisito em muitos Estados é que você tem não cohabitated durante um ano antes do divórcio. Passar a noite com seu esposo e se envolver em relações conjugais. Isso pode parar os motivos para o divórcio de ser cumpridas.
  5. Não siga a papelada e as medidas necessárias. Se seu estado requer certos papéis de arquivo em um período de tempo especificado para o divórcio ir para a próxima etapa, não o arquivo. Se você é obrigado a participar de determinadas classes antes de seu divórcio pode atravessar, não atendê-los.
  6. Concurso do divórcio. Em alguns Estados, há uma exigência que o divórcio ser contestados por ambas as partes para passar, pelo menos até um certo tempo período for atendido. Em Maryland, se você está separado por um ano, você pode obter divorciado se ambas as partes concordam e assinar a papelada. Você pode adiar o divórcio ser concedido se você contestar isso. No entanto, em Maryland, dois anos depois, uma festa pode começar um divórcio, mesmo se a outra parte quer permanecer casado.
  7. Dizer ao juiz você não quer o divórcio. Quando você vai para sua audição, avise o juiz que já não quiser o divórcio. O juiz pode parar antes de conceder a uma ordem judicial para o divórcio.
  8. Exceções à ordem de divórcio do arquivo ou recurso. Você pode apelar a decisão do juiz para conceder o divórcio com base em não haver provas suficientes para encontrar que os requisitos foram atendidos. Por exemplo, se o adultério foi comprovado e foi a base para os motivos do divórcio, você pode apresentar um recurso argumentando que o adultério não foi provado com base na evidência.
  9. Apresentar uma moção para rescindir o divórcio. Não há nenhuma garantia de que isso será concedido ou permitido mesmo em um Estado, mas você pode ser capaz de ter um juiz rescindir o pedido de divórcio.
  10. Se casar novamente. Se você tomou os passos para fazer tudo o que você pode para parar o divórcio mas já atravessa e há uma ordem judicial para o efeito, você apenas terá que se casar novamente. Aproveitar esta oportunidade para colocar o romance de volta para o relacionamento e até mesmo levar uma nova lua de mel.

Avisos & dicas

Sua melhor aposta para anular um divórcio ou pará-lo é falar com um advogado. O advogado saberá as leis específicas em seu estado e ser capaz de aconselhar sobre que medidas específicas serão necessárias para resolver o divórcio.

Pense com cuidado antes de decidir a papelada do arquivo e envolver os tribunais em um divórcio. Há muitos passos a tomar para parar o processo de Tribunal, uma vez que já começou.

Uma vez que há uma ordem judicial de divórcio assinado pelo juiz, será difícil rescindir o divórcio.