Casa » Família e relacionamentos » Tratar » Como a lamentar a perda de um filho

Como a lamentar a perda de um filho

A morte de uma criança é uma das coisas mais difíceis de com que um pai nunca vai ter de lidar. Na verdade, a morte de uma criança é algo que a maioria das pessoas vai pensar sobre todos os dias para o resto de suas vidas. Afligir-se de forma saudável é importante para ajudar a lidar com esta terrível perda.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conselheiro de luto
  • Um memorial fund
  • Amigos e familiares
  • Imagem de seu filho ou de um item que pertencia a eles
  1. Encontre o encerramento. Uma das coisas mais fáceis de fazer para encontrar o encerramento é simplesmente dizer adeus a sua criança em um funeral. É OK para falar com uma lápide ou imagens.
  2. Chore. É bom ficar triste quando você pensa sobre seu filho, mas não deixe isso atrapalhar a sua vida diária muito.
  3. Considere a possibilidade de falar no funeral do seu filho.
  4. Fale com um conselheiro de luto. Um conselheiro de luto pode ajudar a responder suas perguntas e permitir que você Aprenda maneiras saudáveis de lembrar seu filho.
  5. Converse com outros membros da família sobre a morte. As chances são que você não é a única pessoa luto, então gastar algum tempo conversando com outras pessoas sobre o filho que perdeu.
  6. Lembra os momentos felizes. Seu filho não iria querer que você seja triste, e lembrar os tempos de quando você tinha diversão juntos pode ajudá-lo a sofrer de uma forma saudável.
  7. Manter um item que você lembra do seu filho. Isso pode ser qualquer coisa, desde uma foto para um dos seus itens pessoais.
  8. Criar um fundo de memorial em homenagem a seu filho para que seus amigos podem fazer doações a uma instituição de caridade que gostaram ou suportado.

Avisos & dicas

Lembre-se sempre respeitar os outros luto por seu filho, mesmo se você não fizer junto com eles.

Não se esqueça de seus outros filhos, se os tiver. Embora a perda de uma criança é devastador, você deve focar amando seus outros filhos também. Lembre-se que perderam alguém que amam muito, e ficar perto irá ajudá-lo a recuperar da perda.

Se você está tendo pensamentos suicidas ou caso contrário, sinta-se que você não consegue lidar com a dor, Converse com seu médico ou conselheiro imediatamente.